Carta aos pais.


Algum tempo depois de ir estudar na Europa, a filhinha querida escreve para casa:

Berlim, 05/03/07

Meus amados Papai e Mamãe,

Logo que cheguei à Europa, conheci muita gente, pessoas muito interessantes. Há uma em especial de quem gostei muito. Acho que nela encontrei o amor de minha vida. É um jovem alemão maravilhoso e não se parece em nada com os rapazes de nossa cidade. Eu até mudei meu visual para ficar mais parecido com o dele. Ele é espetacular e saímos sempre para passear. Ele me propôs o casamento. Envio uma fotografia que tiramos juntos no final de semana passado(vejam abaixo). Espero que gostem do seu novo genro.

Amo vocês dois,

De sua singela filhinha,

Cátia.





Leia outras Piadas de Mãe e aproveite para agradar.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

e essa nesse site de bosta seus corno

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: