Dois gaúchos: Um mais rápido que o outro!


Um par de rio-grandenses muito machos se hospedou em um hotel, no mesmo quarto. Lá pelas onze da noite, sem conseguir dormir, um deles fala:

-Bah, tenho que dar uma, senão não durmo, tchê.

-É eu também estou acostumado com isto. Se não fizer sexo antes, não durmo.

Sendo assim, os dois bolaram um trato:

-Eu faço uma pergunta pra ti. Se errares, te como, se acertar, tu és que me come.

-Tá combinado, tchê! Faça a pergunta!

-O que tem muito pelo, quatro patas, anda no telhado e faz miau?

E o outro macho responde:

-Jacaré!

Aí, o primeiro diz:

-Bah, tchê. Acertou, acertou, acertou!


Leia outras: Piadas de Gaúchos


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: