Duas loiras em dois fuscas


Uma loira, bem loira mesmo, estava viajando com o seu conservadíssimo fusca ano oitenta que, de repente, começou a engasgar e parou na beira da estrada.

Ela ficou desesperada e foi pedir ajuda, quando acontece coincidência quase impossível. Passou um outro fusca, com uma outra loira, que parou no acostamento e gritou, toda assanhada:

-Oi amiga! Qual o problema?

-Eu não sei. Estou desesperada! Vou abrir o capô pra ver se descubro.

Depois de alguns minutos tentando, ela conseguiu abrir o capô do fusca e gritou assustada:

-Ah, meu Deus! Eu não acredito! Roubaram o meu motor!

A outra loira ficou desesperada, correu para o seu Fusca, abriu a tampa traseira e disse, aliviada:

-Ái, amiga, estamos salvas! Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!


Voltar para Piadas de Loira


17 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa foi a melho piada que eu já li kakkakkakkakkak

Anônimo disse...

ñ entende

Anônimo disse...

nao entendi e por isso nao gostei

Camila disse...

Loiras?
Gente, a piada é simples.
O motor do fusca fica atras. A primeira loira foi abrir o capô -a frente- e não tinha motor obviamente. so a que burra achoou que tinha sido roubado
--'
Ai a segunda loira abriu atras onde fica o motor e o motor tava la, logicamente. mais ela pensava que era o motor reserva e nao o que ela tava usando. Ai provavelmente vai ficar sem motor pq vai dar o motor para a outra loira.

Expliquei bem explicadinho.
Deu para entender ou ainda tá difícil ?

Anônimo disse...

que burrass

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu naun entendi nada

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeitaa loiras Burra !!

Anônimo disse...

é uma piada boa alem de ser burraaaaaaaaa....kkkkkkk.....

Anônimo disse...

Simplesmente adoreiiiiiiiii, mandei para minhas amigas , logicamente as duas são loiras tambem, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é boa viu kkk só quem não entende só pode ser burra!!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu n entendi na primeira vez, eu tbm sou loira ..e s minha cunhada do lado é loira e entendeu , foi ela q m explicou...viu como loiira tem inteligente

mah.barros01@yahoo.com.br disse...

Piada burra!!!Bem que ficou no lugar das ''sem graça'' me arrependi de lê.

cindy disse...

não entendi a piada mais vou ficar lendo ate eu entende


kkkkkkkkkk

Guerreiro disse...

Todas as piadas são ótimas! só que estou tendo um problema, é que as piadas são grandes demais prá serem enviadas por celular, além de dar trabalho prá copiar, as pessoas que recebem, estão reclamando que chegam cortadas até em três partes. Obrigado Guerreiro!

Daniela disse...

Que burrinhas da zero p elas rs

Anônimo disse...

UAHSUAHSUAHUSHUAHS' adorei a Piada muito engraçada, mais gostaria mt de dizer que nem toda loira é burra, acho que é muito facil para todos zuar com loiras , mais gostaria de zuar com pessoas morenas, gordas, feias, cabelo espiga de milho e etc.. não apenas de loiras! Alias gosto das piadas apesar de ser loira também, mais gostaria de não ser tão subestimada por ser loira!!!!!!!!

Anônimo disse...

haushaushaus bem divertidaaa

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: