A Dúvida do Marido na Hora da Morte...


O homem teve quatro filhos, três muito bonitos, fortes e saudáveis e um, o caçula, que se chamava Joãozinho e era fraquinho, mirrado e todo desajeitado. Durante toda a vida desconfiou da esposa, mas nunca tive coragem de mencionar o assunto, porém, já no leito de morte, não resiste:

-Minha querida, eu queria saber se o Joãozinho é realmente meu filho.

-O Que é isso, querido?!

-Por favor, não minta pra mim. Se não for, não tem problema... eu te perdôo desde já. Eu só queria saber a verdade...

-Sim, querido. - responde a mulher. - Você é o pai de Joãozinho sim, juro por tudo o que é mais sagrado.

-Puxa, que bom ouvir isso. - solta o seu último suspiro e morre.

E a esposa, aliviada:

-Ainda bem que ele não perguntou dos outros três!

.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nossa e muito legal

Anônimo disse...

Adorei quais morri de rir. . Vou mostrar para os meus amigos

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: