Gaúcho Tri-Moderno


O gaúcho chega no boteco, todo macho e contando vantagem:

-Pessoal, hoje descobri o que é um verdadeiro sexo an#l!

O dono do bar, pegando um cerveja, diz:

-Pô gaúcho, senta aí e conta essa história direito!

-Báh! Tchê! Contar eu conto, mas sentar não tá dando.


Volte e veja mais: Piadas de Gaúchos


66 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Va se fude seu filho duma puta
ficam fazendo piada de gaucho so porque um gaucho traço tua mae
sua bicha

Anônimo disse...

FILHO DA PUTA IDIOTA, GAUCHO NÃO TEM NADA DE GAY, GAY É PAULISTA, PAULISTA É O ESTADO QUE TEM MAIS GAY, AKI NO RIO GRANDE DO SUL NÃO TEM BIXINHA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sua Mãe disse...

Os otários gaúchos devem entender q piadas são piadas e q se n querem ver nada sobre gauchos n leião essa porra kralho!!!

leomar disse...

se os gauchos se ofenderem com piadas desse tipo é pq são msm...
mais isso é apenas piadas..
naum veijo problema nenhum...

geral do gremio disse...

SEUS PUTO! PAULISTAS E CARIOCAS PUTOS! PODERIAM TE FEITO ESSA PIADA COM COLORADO AO INVÉS DE GAUCHO!!!

Anônimo disse...

Poxaaa Véiiio !

Gauchoo eh tudooooo gay .. tudoo da o cúzinho i ainda por cima fika dandu uma de maxo !

maxoo ki dah de ré neh gauchadaa do karalhooo !

Anônimo disse...

o que tem de mais em ser gaucho e gay! rs tem gay sim, tem macho,tem lesbica, tem de tudo como em qualquer outro lugar!!!
o brabo e ser gay nao se assumir e nao entender brincadeiras!!!!
bando de babaca ignorante

chico disse...

Historia da piada.
As piadas de portuguese surgiram atraves dos portugueses, que contavam piadas dos portugueses caipiras chamados por eles de "alem tejanos",porque moravam do outro lado do rio tejo, da mesma maneira surjiram as piadas de gaucho, os gauchos contao piadas de colorados e os colorados dos macanudos e os macanudos dos orelhanos, pra eles beleza mais pra nois sao tudo gaucho !!

Entao se existe um culpado pelas piads de gaucho sao eles mesmos !!

Anônimo disse...

os gauchos dão um bando de viados c ñ a galera ñ iriam fazer piadas das historias reais deles hueahueahuehaue

Anônimo disse...

em sao paulo e rio so tem macho e por isso que se comem entre si as mulheres estam no sul

MAB disse...

Os estados que mais tem MACHOS, são, São Paulo e Rio, porque cada um tem o seu...hahahahahahaha

Ñ sou gaucho. eeeeh, coitado deles essa fama.kkkkkk disse...

que loko. massa, eu nao sou gaucho mesmo. E ai em Pelotas como e que vai? kkkkkkk...

Anônimo disse...

Aqui em Minas temos os Gauchos os mais fortes do Brasil pois enfrentam qualquer tamanho com valentia e ainda dão gargalhadas de desprezo de que está atrás deles!!!

Anônimo disse...

esses gauchos são uns viadões tri gays rsrs se não querem que falem mal deles que não leiam as piadas não saum obrigados a ler kcete blz !!!!!!

Anônimo disse...

esses gauchos são uns viadões tri gays rsrs se não querem que falem mal deles que não leiam as piadas não saum obrigados a ler kcete blz !!!!!!

Anônimo disse...

Rsrs, um gaúcho estava contando pra um amigo sobre um assalto que lhe teria aconteçido, o assaltante meteu uma arma em minha cabeça e falou...- Ou dá o redondo ou morre.
e o amigo perguntou... - E vc deu?, o gaúcho disse... - Não... eu morri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antonio disse...

sabe como 4 gaúchos senta na cadeira.vira ela pra cima e senta cada um nos pés da cadeira.rsrsrsrs.

Olhe Isto disse...

Afffff. isso é só uma piada ! nao quer dizer que os gauchos sejam assim mesmo ! Será que alguns aqui nao sabem separar piada de realidade ? Vamos crescer um pouco pessoal. E se nao gostam de piadas de gaucho nao leiam, é simples assim...

Anônimo disse...

gauchooo ee VIADOO mesmoo veii !
oos baianos q eee retadoo !!

Blogante disse...

Bem...

Nem todo gaúcho é viado e, nas piadas, a acusação aos baianos é de serem preguiçosos, coisa que também não é verdade. São estereótipos com os quais nos, que somos de outros estados, aproveitamos para tirar uma e gozar com a cara do pessoal dessas duas boas terras. Ainda bem que eles reagem ficando bravos, pois, se não houvesse a reação irada, as piadas perderiam completamente a graça.

Anônimo disse...

Se todo gaúcho é viado, quando forem viajar, deixem suas mulheres aqui em casa!

Anônimo disse...

paulista é tudo puto

Anônimo disse...

Ai gente sou paulista e sou gay tah o que de mais nisso apesar todo o lugar tem gay e não vejo malicia nessas piadas ate pq eu gay e babi vamo são paulo vamos ser campeão ha e namoro um corinthiano ele adora da...

Anônimo disse...

Nao tenho nada contra as piada pq nos tambem fizemos de vcs.so tenho contra qm fica acusando q nos somos gay.vai se incherga, vcs fala pq vcs gostariao de se gauchoo,e nos pelomenos temos orgulho de se e vc te orgulho de alguma coisa,a me esqueci as parada gay isso vc tem orgulhoo.

edno_juni0r disse...

EU SOU GAUCHO E NAO SOU GAY..EU NAO SOU GAY....EU NAO SOU GAY VIU PORRA EU NAO SOU GAY NAO NAO NAO E NAO SOU GAY....HUM OUXEEEE PARE VIU EU NAO SOU GAYY BUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ EU NAO SOU GAYY MAEEEEEEEEE TÃO ME CHAMANDO DE GAY

Anônimo disse...

Essa porra de Rio Grande do Sul só tem viado mesmo, bom que sobra mais mulher para a galera dos outros estados.

Anônimo disse...

porra meu,aki no sul ninguém é gay naum

somo td macho aki naum tem mariquiha como os paulistas.!◘

juninho disse...

vc é que se todo mundo ai da pra todo mundo e pede segredo o famoso sexo na muita rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahxD^^xD^^^^

Anônimo disse...

porra aki no Rio de Janeiro tem pouco gay mas gay mesmo e em são paulo (time e estado)

joel disse...

Esses Gauchos são gays... mas esses paulistanos são todos umas menininhas...

fernando disse...

eu sei q eu sou gaucho e n me importo q contem piadas de gaucho poq q eu sei q sao apenas piadas. pq 90% gos gaucho sao homem soh os de pelotas sao gay

Anônimo disse...

enquanto eles tao postando essas piadas tem um gaucho comendo a mulher e a mao deles

Anônimo disse...

a parte gay do rs é a gremista e pelotense nao todo rs

rsgauchão disse...

Por que em vez de ficar falando merda,vamo olhar pra trás e ver se não tem um gaúcho comendo tua irmã,seu filho duma égua,corno!

Anônimo disse...

HAHA além de tudo chinga os paulistas , pois é néah deve ser porque perderam a namorada por um desses paulistas "gays" como se dizem . háa vem cá é só uma piada , infantilidade nesse mundo é zica .

Miry disse...

É so uma piada os gauchos se incomodam tanto qe começa a fala qe os Paulistas sao gays
se nñ tem senso de humor nen le a piada

Anônimo disse...

bom, sou uma gaúcha e acho que as pessoas de outro estado que falam que o gaúcho, ou melhor, a maioria deles são homossexuais, certamente se preocupam muito com isso e se despreocupam de sua própria sexualidade, não me sinto ofendida com piadas para gaúcho, acho que o ''papel ridículo'' é quem chinga eles assim, como nos comentários mais antigos. Gaúcho, não precisa provar pra paulista, carioca ou qualquer outra pessoa sua sexualidade,ja os outros fazem questão, e garanto que esse sim, que ofendo, é aquele que não se garante. =D

Anita disse...

Ola pessoas,vendo seus comentários quero dizer que namoro um gaúcho e tenho meu maior respeito pelas pessoas de lá.Sou paulista.

Anônimo disse...

karol,eu so modelo e posso afirma os gays são maioria paulistas os gaúchos são bem machoss huauaua

Anônimo disse...

Falar de Gaúcho éh facil...dificil éh ser um....gay tem em td lugar,e komo tem!!!! mas ah pendenga kom os Gaúchos ñ éh por isso...éh ah inveja do RESTO do país... por isso falam tão mal dos GAÚCHOS....

yasmim disse...

ainda bem que não falam de carioca mais é claro já viu a bunda das mulheres? já viu o peitoral dos homens? e outra coisa tem que ver agente usando biquini fio dental!

Marianna disse...

Na minha opinião os gauchos devem entender que piadas são piadas, eu mesmo sou baiana fazem varias piadas de bainos dizendo que eles não trabalham direito tem preguiça e etc sendo que não tudo tao assim mais pra falar a verdade em todo lugar tem gays e ser gays não é feio é uma opição sexual eu não vou concordar com os gays mais tbm não vou descriminar gays existem no rio em são paulo na bahia e ate mesmo no rio grande do sul, entao vamos entender que foi so uma piada e entender que existem gays no rio grande do sul mais isso nao que dizer que todos os gauchos são gays e isso é a minha opiniao.

Anônimo disse...

DILMA ANUNCIA RODOVIA LIGANDO CAMPINAS À PELOTAS. É A TRANSVIADÔNICA,KKKKKKKKKKK.
AQUI NO PARANÁ SÓ TEM MACHO.
BRINCADEIRA, O RIO GRANDE É ONDE TEM MAIS MACHO NO BRASIL, CADA GAUCHO TEM O SEU. KKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

O melhor estado do Brasil é santa Catarina, separa o rio grande do resto do brasil.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fazem piadas que:
o gaucho é GAY
o baiano é PREGUIÇOSO
o mineiro é BURRO

e pra mim os paulistas são as 3 coisas junto... shasuahsaushs

Anônimo disse...

eu tenho uma piada que não tem muito a ver mas é legal:

Como pedir uma pizza em 2035

* Telefonista: Pizza Hot, boa noite!

*Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...

* Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?

* Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.

* Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 5 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.

* Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?

* Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

* Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...

* Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia...

* Cliente: O quê?

* Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

* Cliente: É você tem razão! O que você sugere?

* Telefonista: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!

* Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?

* Telefonista: O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão...

* Cliente: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!

* Telefonista: É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.

* Cliente: Quanto é?

* Telefonista: São R$ 79,99.

* Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?

* Telefonista: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.

* Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.

*Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo no banco.

*Cliente: Mas o que é isso ?!!!! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

* Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

* Cliente: Mas que história é essa, quem foi que disse que eu vou de moto?

* Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la...

* Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!

* Telefonista: Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional. O senhor não é mais réu primário ...

* Cliente: (Silêncio)

* Telefonista: Mais alguma coisa?

* Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

* Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

* Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Vou me atirar pela janela!!!!!

* Telefonista: Grande coisa! Aqui diz que o senhor mora num apartamento térreo !

Anônimo disse...

gauchada buena!
sou gaúcha com orgulho mas pra falar a vdd eu n acho q o rio grande do sul seje o melhor estado do brasil.
o melhor mesmo é santa catarina q divide o rio grande do sul do resto desses estados de bixa!
a vdd mesmo é q esse povo sem cultura tem é inveja do gaúcho q é um dos povos q mais seguem sua cultura, e gaúchos são machos sim, vcs falam isso pq n conhecem, nunca foram num ctg,nunca viram uma dança do facão, chula, escutam essas merdas de funk ai q so fala de putaria, mas n conhecem musik descente, se sentem os machos fazndo churrasco, mas vcs deveriam saber de onde veio a cultura do churrasco, tomam cervejinha, pq n tomam chimarrão? medo de queimar a boquinha?
só pode, se enxergam gente com 20 graus vcs já tao tremendo, gaúcho n sente frio, frio é coisa de boiola, quero ver vcs andarem a cavao na chuva num frio de renguia cusco, no meio do campo, repontando o gado e ainda assim gostar do q faz, e ai primeiro vcs se informam do q tao falando okparthi

Anônimo disse...

e vcs acham q nos gaúchos ñ falamos mal de vcs?
vc so sabem falar q aqui no RS só tem gay, enquanto nós falamos de vcs através de gírias q vcs com certeza ñ entendem gaúcho q é gaúcho usa bombacha num calor de 30 graus e vcs usam sunguinha pq gostam de aperta o saco, bm se tiver alguma coisa pra aperta neh

Anônimo disse...

vcs se acham tao machos pq pegam mulher q dá pra todo mundo chamam elas de vadiase de tudo quanto é nome, pois aqui no RS gaúcho n precisa prova q é macho desse geito, eles sabem conquista as prendas, n precisam pagar nada por elas, pesquisem em qual estado estao as mulheres mais lindas do brasil! RIO GRANDE DO SUL a modelo mais famosa do mundo é do RS, entao vcs se acam pegadores, mas na vdd estao pegando paleta, enquanto aqui estao os melhores filés.

Anônimo disse...

uma dica: experimentem viver por um dia uma vida de gaúcho, ai depois vcs me contam se vcs acham gaúcho gay tá!

Anônimo disse...

Vcs sabem porque quando o Papai Noel vem do Polo Norte ele sempre passa pelo Rio Grande do SUL............Para trocar os viadinhos que estão cansados da viajem, rsrsrsrskkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no RS tem mto macho se nao os gauchos (a maioria) começaria a torcer para o internacional(de tanta tristeza)bah tche.rsrsrsrsr
brincadeira o RS é um qualquer estado como todos os outros q atende aos grupos G.L.S.
SUPER NORMAL.

Anônimo disse...

porque os gauchos nunca lotão os estadios= porque um torcedo sentão na coxa do outro kkkkkkkkkkkkkk

Antônio Carlos disse...

Eu não entendo porque escrevem tantas piadas de gays gaúchos. Afinal nem to do gay é gaúcho...

terrorista disse...

no rio grande do sul amado nao tem viado nao todos forao tentar a vida em sampa KKKKKKKKK vcs sabem qual o sonho da criança gaucha ???? é ir em santa catarina conheçer o pai KKKKKKKKK a cidade onde mais tem macho é o rio grande do sul amado cada gaucho tem dois macho KKKKKKKKK

KENIA disse...

ACHO PIADAS DE GAUCHO ENGRAÇADAS MAS ESTOU CIENTE DE QUE NAO SAO GEYS. PELO MENOS A MAIORIA, MAS NAO SERIA UM PREVILEGIO SO DELES NA VERDADE O MUNDO TA CADA VEZ MAS HOMOSEXUAL E AS MULHERES TAO TOMANDO O MUNDO POIS OS HOMENS ESTAO VIRANDO RARIDADE . E VOLTANDO AO ASSUNTO PIADA E ASSIM MESMO SOU LOIRA E GOSTO DE PIADAS DE LOURAS O IMPORTANTE E SE ENGRAÇADA E SE DIVERTIR

Anônimo disse...

COMO DIZEM, NO "RS": AQUI NO RS SÓ TEM MACHO, MAS EM OUTROS LUGARES, TAMBÉM TEM MULHER

Anônimo disse...

Noooosssssaaaaaaaaaa As bibas Gauchas ficaran revoltadas !!!

Anônimo disse...

Eita poha, tava olhando os coments e tal. De gaúcho falando que o nosso pessoal de pelotas `e gay , acho errado eles dizerem aqui ,e se cagarem de medo frente a frente . Aí oque se diz "macho" não se pronuncia nenhuma palavra HAHA; - PODE ATÉ TER UNS MAIS NÃO É TODOS , E NÃO É PORQUE TEM UNS. QUE TODOS SÃO. TODOS MERECEM RESPEITOS.

Anônimo disse...

Se a maioria dos Gays é Gaúcho eu não tenho nada a haver com isso!
Por que no final de tudo isso é só uma Piada dessas qualquer de Gays que na maioria das vezes é pra estimular nossos risos.

Anônimo disse...

PAULISTA É TUDO PUTO MESMO! VIVA REPÚBLICA RIOGRANDENSE!

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO À TODA TERRA!

CHORA PAULISTA PUTO

pauloednunes disse...

esquenta naõ, gaucho é igual motor interculado,,pode meter o pau que naõ esquenta!!!!!!!

Anônimo disse...

Gaúcho não é GAY, é apenas um hobbie. kkkkkkkk

Fabiano disse...

Só esquenta a cabeça quem deve alguma coisa!! Sou gaucho e acho q a brincadeira é sempre válida. Pra ser sincero acho que 90% da gauchada "se acha" demais e duvidar da masculinidade é o mesmo que colocar a mão no vespeiro. "...Deixa que dizem que pensem que falem... nao estou fazendo nada e vc tmb"

Anônimo disse...

cala a tua boca e fica de boa ai manoh.q eu nao gosto q chamem o meu namorado assim.

Hugo disse...

Muito boa kkkkkkk, engraçada demais, chorei.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: