A idade do dentista


Fui a um novo dentista, pois o meu se mudou. Eu estava lá sentada na sala de espera para a minha primeira consulta, quando vi o seu diploma estava dependurado na parede. Nele estava impresso o nome, e repentinamente eu me recordei de um rapaz moreno alto e bonito, que tinha esse mesmo nome. Ele tinha estudado comigo no colégio, uns 40 anos atrás. Fiquei me perguntando: seria este dentista o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?

Ao entrar na sala de para ser atendida, de cara afastei essa idéia do meu pensamento. O homem tinha idade demais, grisalho, quase careca, com o rosto marcado, cheio de rugas, era muito velho pra ter sido o meu amor secreto. Não poderia ser!

Assim que ele acabou de examinar meus dentes, não resisti e perguntei se ele foi do Colégio Sagrado Coração.

-Sim., respondeu-me.

-Quando se formou?, perguntei.

-1959. Por que esta pergunta? Disse ele.

-Bom... você era da minha classe. – Disse eu exultante.

Aí aquele velho, filho de uma p#t#, estúpido, imbecil, feio, enrugado e horrível, me perguntou:

-A Sra. era professora de quê?


Gostou ou não?
De estrelas de 1-(muito ruim) a 5-(muito bom):


1 Palpites são Grátis!:
guiba disse...

e boa mas que sacanagem do cara de ter perguntado se ela era a professora dele enquanto ele tinha quase a mesma idade dela.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: