O Grande Irmão: Juquinha.


A grandeza da amizade entre irmãos é sempre tão bonita de se ver...


Claudinha e o namorado estão trancados no quarto.

A mãe começa a chamar:

-Claudia, o almoço está pronto.

-Já vou mãe, não demoro.

-Eu sei o que eles estão fazendo. - diz o Juquinha, o irmão, com cara de malandro.

-Deixa de ser xereta e cala a boca!

-Cláudia, anda! Venha para mesa!

-Já vou, mamãe!

-Ha Ha Ha, eu sei o que eles estão aprontando.

O moleque leva um tabefe e cala a boca.

Depois de meia hora, a mãe, novamente:

-Claudia, se apressa que a comida vai esfriar.

-Oh mãe, já vou.., diz a filha, quase chorando.

O Juquinha então começa a rir e diz:

-Eu tô dizendo que sei o que eles estão fazendo. Hahaha.

A Claudinha me pediu o tubo da vaselina...e eu dei o de Super Bonder!!!


Leia outras Piadas Engraçadas com qualidade.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa piada e show adorei rsrsrsrs

Anônimo disse...

Muitooo ttop essa piada..kkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: