Procedimento de Emergência para Loiras em Acidentes de Carro


O que uma loira faz após provocar um acidente de carro? Veja as fotos...

Será que ela está machucada? Ou com algum ferimento no rosto? Está chorando?
Loira em acidente de carro: será que ela está machucada ou chorando?


Será que machucou a coluna? Está com dor nas costas, se esticando um pouquinho?
Loira em acidente de carro: será que ela está com dor nas costas, esticando a coluna?


Nada disso! Depois de provocar um puta acidente e destruir o automóvel o que a loira faz é...
.
.
.
.
.
Já sabe?
.
.
.
.
Não?!
.
.
.
.
.
.
Ela penteia os cabelos languidamente! É o procedimento de emergência!
Loira em acidente de carro: Não é nada disto! O procedimento de emergência para uma loira depois de destruir um automóvel é....pentear os cabelos!


Voltar para Piadas de Loira


53 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

e mas elas sao as mais gostosas.

Anônimo disse...

burrice eassim msmo doido

Anônimo disse...

lokura

Anônimo disse...

nada a ver...
as loiras não são as melhores nao senhor...kkk
nada contra as loiras., inclusive eu tenho uma amiga loira...
+ eu sou mais eu...
morenaaa
=]

Anônimo disse...

legal essa ai kkkkkk.
essas piadas de loiras me fazem dar risadas!

Anônimo disse...

Pow vei! Vc está de brincadeira comigo né... Q piada mais sem graça, se é q pode chamar isso de piada né! Coloca ai umas mais engraçadas. Conto com vc.

Anônimo disse...

KKKKKK. ISSO É NORMAL ENTRE AS LOIRAS É IGUAL A QUE TRABALHA COMIGO. O MUNDO PODE ESTAR SE ACABANDO E ELA PREOCULPADA COM AS UNHAS E O CABELO.

Anônimo disse...

poxa eu não sou loira, mas eu entendi essa piada kkkk

Anônimo disse...

nossa...essa piada nao foi legal nem todas pentiam o cabelo kkkkkkk.

Anônimo disse...

Nem todas as loiras importa com cabelos e unhas!
quem importa com isso msm, são as patricinhas..

Anônimo disse...

o unico problema, é que essa mulher não é LOIRA --'
ela pinta o cabelo, dá pra ver pelo TOM da cor :D

Anônimo disse...

É mas elas sao as mais gostosas como euuuuuuuuuu

000 disse...

gente loira e burra mesmo

Anônimo disse...

sem graça essa piada
eu já fui loira
as loiras non são burras
é q a água axigenada entra no nosso cérebro ai danifica um pouco
rsrsrs
ainda bem q agora eu sou morena!!!

Anônimo disse...

Poxa Ki Piada Sem Graça !! Bom ConcorDO eO sou LoiRa e as Loiras são realmente as mais gostosas !!!

Pq eO sOu !!RSSS

nós Loiras ñ Somos Burras ñ viu

Anônimo disse...

legal essa piada!kkkkk

Anônimo disse...

Ah nem sempre as loiras sao tao burras assim ne ?!
ka pra nos eu sou loira mais nem tao burra assim !

Mais verdade eh q as loiras causam muito mais !

Blogante disse...

Causam???

O que? Acidentes!?

Anônimo disse...

aff ne ?!
Ate parece q as loiras so causam acidentes ?!
Pergunta pra qualquer homem ai ...
... quem causa mais as loiras ou as morenas ?!

Aninha*Carol disse...

Eu sou LOIRA e naum sou burra pelo contrario sou a mais inteligente da classe as MORENAS tbm sou burras e elas se acaham né,vique sabendo que a maioria de homem gosta das loiras!

Łµςđš disse...

EU n gosto de loiras... nao gosto nem de mulheres '-'












































SUEhsuEHAuhasuaHSE zuera =X

Daiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ,
não adianta as loiras pintarem o cabelo,se o cerebro delas ja são corrompidos pela lerdeza :D
nada contra as loiras , mais é que as piadas delas são as melhores \o/

Anônimo disse...

HAHAHAHA' posso falaar nada eu tbm sou loira e quando eu cai de moto , fui logo arruma meu belão ! rs

Anônimo disse...

Nada a ver!!

q loira mais burra(sem ofenças)

Blogante disse...

Bem, sem querer te contrariar, o que deixa a gente ofendido de verdade é a palavra "ofensas" escrita com ç.

Anônimo disse...

pelos vistx vcex loirax sao as k mais ficam lendo essax piadas.

Blog da ysinha! disse...

nada ve esse piada
eu pelo menos nao entendi
tenho 12 anos
e naum entendi

dilza disse...

essa piada naum tem nada a ver

Anônimo disse...

pow loira é mesmo muito burra
cara mais algumas são lindas

Anônimo disse...

Ouche! nada contra as loiras, ate minha melhor amiga é uma loira. Mas, as MORENAS com certeza são as mais GOSTOSAS

ass: uma morena gostosa :66' Ô delícia!

Anônimo disse...

Morenaas comandaam! nós soomos as melores, homens pegam as loiras, ms sempre casam com as morenas! \O/

Anônimo disse...

quem gosta de loira é pq sabe q é BURRA .SOU + EU!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

eu sou loira e acho q as loiras são apenas mais vaidosas que as outras mulheres

Anônimo disse...

aff velho que loira retardada nada contra mas ja percebi que loiras sao sem nocao esperiencia melhor amiga loiraa
mano as loiras nao sao melhores as morenas que sao sa gostosa as pbunduda e as peitudas ou seja as queinticimas as sexy a de mas ushaushuahsuahsua nao esquesa as melhores sao as morenasssssssssss
vc que pensa que as loiras sao as mai vaidosas se ingano pq as morenas sao as mas gostosas pq se nao fosse nao seria as melhoreas uhaushaushau

Anônimo disse...

Nada á ver isso não é engraçado é uma descriminaçao com as loiras é bulling!

Anônimo disse...

Nadaa a vê, eu sou loira e não fico penteando o cabelo o tempo td ¬¬'

Anônimo disse...

as morenas podem ser mais bonitas ; Mais as LOIRAS são MAIS GOSTOSAS

Anônimo disse...

eu acho isso uma idiotice pios tem muitas morenas que são muito mais burras que as loiras!!

Anônimo disse...

as loiras naun são tão burras, pois conheço morenas bem piores,
mas fazer o q as morenas são mais gostosas.

Anônimo disse...

genti nada ver essa piada, as loiras naum sao burras
as moprenas falam que as loiras sao burras pois elas tem INVEJA da inteligencia das loiras...
desculpa si nois loiras é mais inteligente ki vcs morenas...

Anônimo disse...

as loiras são muuuuuito melhores que as morenas!
as loiras de olhos azuis então neeem se fala! =9

Anônimo disse...

não vo fala nada dessa "piada"

Anônimo disse...

foi um pouco engrçada . Gente Loiras que ligam para o que dizem delas serem burras ai que são burras msm, pq ai vai pelos os que os outros falam nao pelo o que vc é ai e burrice msm

Aninha disse...

Que piada maais sem graça...e ainda as morenas que mandam!!!!
Põe umas piadas mais engraçadas.
Oque vc tem contra loiras minha mae é loirae ela num é burra!!!

Anônimo disse...

ESSA PIADA É TÃO SEM GRAÇA QUE PARESSE QUE FOI UMA LOIRA QUE FEZ!!!!!

Anônimo disse...

mais loira é muito burra
depois de destruirr o carro ela vai se pentear kkk
burras mais gostosas

brendinha disse...

quem é o otario q naum sabe q essa é a ana hickiman quando foi ve o acidente do shaulin!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As morenas são muitos melhores q essas loiras. Morena preferencia nacional.

Anônimo disse...

que horrooooooooooooooooooor!! assim a imagem das loiras e super denegrida,nem todas sao burras eu por exemplo sou um caso a parte so loira ++++ nao so burra,ee conheço uma morena q e burra pra cacete.

Anônimo disse...

as loiras sao umas BURRASSS MESMO

Anônimo disse...

Meeeeeu Deus! A Loira ali em cima, que disse que nós Morenas temos inveja da inteligência delas, escreveu tudo errado. E ainda diz que a gente tem inveja da sua inteligência? Nada contra as Loiras no geral, mas aquela ali se superou! Tenho varias amigas loiras, e é da natureza delas serem inocentes algumas vezes e não prestarem atenção antes de falar.

Anônimo disse...

A + as morenas sao muito + bonitas tem + corpao

Anônimo disse...

Nem todas loiras são burras. Mas então, eu sou morena, desde pequena eu achava que os homens preferiam as loiras, até que comecei a namorar e vi que não era assim, geralmente eles preferem as morenas, dizem que elas são mais quentes. Meu namorado queria uma morena de cachos, o que por sorte eu sou e a gente é feliz assim. Que importa se é loira, morena ou ruiva? Depois de um tempo a beleza se vai e o que fica em geral é o sentimento. PS: Conheço morenas muito mais burras que certas loiras.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: