Muita malícia para entender...


O casal em lua de mel está há cinco dias trancado no quarto do hotel.

Depois de um cigarrinho, ele vai chegando de mansinho e sussurra no ouvido dela:

-Vamos fazer um negocio diferente, amor. Vira!

-Ah não! Mamãe bem que me disse que você ia pedir isso! Não viro, não!!!

-Mas amorzinho, você não disse que queria ter um neném?


20 Palpites são Grátis!:
s2s2 ANNE s2s2 disse...

É,acho que eu não tenhu malicia nenhuma,pois não entendi...

Anônimo disse...

Naum entendi...
Naum tenho malícia nenhuma.
NAda a ver essa piada.

fafa disse...

acho que nâo tem malicia nenhuma porque vocês nâo colocam piadas que tem senso de humor e que sâo engraçadas uma piada nâo presisa ter malia para os espectadores riren

Anônimo disse...

Vocês são muito burros, pq eu entendi perfeitamente a piada.

Anônimo disse...

eu entendi perfeitamente!!!
e engraÇada!
so os burros que naum entendem!!!

lidiane fernanda disse...

então alguem me explica? pq eu naum entendii;;

lilizinha disse...

pó nem um dos espertos vai esplicar

Iago disse...

gente...
"vamos fazer um negócio diferente.Vira."
Virar remete a algo atrás.
conseguem entender?

Marli Noivas disse...

derr isso quer dizer que eles estao no hotel faz 5 dias e nao fizeram nda ate agora entendeu ... dai onde ele pergunta vc nao keria ter nene??

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk Muuuito boa!!! Aii credodesse povo.. hahahah

Marcelo disse...

Embora não se explique piada, achei errado colocarem essa em "sem graça" por que as pessoas não entendem. Então, deixe-me explicar:

Eles estão transando. Ele pede para ela virar. Ou seja, ele quer o "outro lado". Ela diz que "o outro lado" de jeito nenhum. Claro que todo mundo pensa que "o outro lado" é aquele que muitas mulheres negam aos homens. A graça da piada está quando mostra realmente qual é "o outro lado" que o homem queria: o que se usa para "fazer neném". Portanto, até aquela hora eles estavam usando o lado que não se usa para "fazer neném".

Agora explicando, é que ficou sem graça nenhuma mesmo.

Anônimo disse...

aaaaa eu sou cheia de malicia pq eu entende logo

Anônimo disse...

td voces sao burros d+++++++++++++

Anônimo disse...

mto idiota a piada eu minhas amgs maria e anna e os nossos namorados naum gostamus preferiamos fazer outra coisa rsrsrrsrs

Anônimo disse...

A piada foi muito boa e muito engraçada mas para quem entendeu e quem não entendeu a piada só pode ser muito burro mesmo kkkkkk o cara ta a 5 dias no motel e não conseguiu fazer nada com a menina dai ele pede pra fazer uma coisa diferente ou seja transar ai ela fala aquilo pow o cara é muito pasciênte kkkkkkkk

ISANY MARINHO disse...

DÁ PRA ENTENDER PERFEITAMENTE ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Anônimo disse...

O pior é que tem gente falando que entendeu, mas quando vai explicar dá pra ver que não entendeu PORRA nenhuma! O Marcelo explicou muito bem, leiam o comentário dele...

Anônimo disse...

eu entendi perfeitamente....
malicia em mim é oque nao falta.. rs

Anônimo disse...

Gente tá fácil... onde se faz nenem??? então o que eles estavam fazendo antes??????

Anônimo disse...

Aff que gente mais ignorante, alias pra esse tipo tenho que falar INGUINORANTE.
melhor vc fazer piadas mais idiotas pra esse povo entende pois a piada é engraçada, facil de entender e o significado vai mto alem do que "ter ou nao malicia"...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: