Carnaval com Neve?


Uma jovem senhora viaja sem o marido para passar o carnaval no Nordeste. Lá acaba conhecendo um negro muito bonito. Os dois começam a conversar, surge uma atração impossível de controlar e acabam fazendo o maior "carnaval" entre eles.

Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, afirmando que ela iria rir se soubesse.

A atração fatal continua durante os 4 dias de folia.

Um dia antes de ir embora, a moça insiste para saber o nome dele e, não tendo mais jeito, ele diz:

-Eu me chamo Neve.

A moça começa a gargalhar e o negro diz:

-Tá vendo?! Eu sabia que você ia tirar uma com a minha cara. Fica aí zombando igual as outras.

-Não estou rindo de você. Estou rindo da cara que meu marido vai fazer, quando eu falar que peguei 30cm de Neve no Carnaval do Nordeste.

.


5 Palpites são Grátis!:
roger.sil disse...

oh, Negão de Neve ....
O homem é corno e cruel.rsrs

Nathy disse...

eu queria ser ela, pra pegar 30 cm, de nevee, putz, delícia

guikenji disse...

ui delicia a loka '' tã tã tã use camisinha

Anônimo disse...

kkkk' essa é boa em no nordeste ter neve... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Adorei demais kkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: