O bingueiro e o taxista


Um homem saiu foi jogar bingo com 100 reais. Durante a noite, ele perdeu quase tudo e sobraram só 10 reais. Já era 5 horas da manhã e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ao sair do bingo, foi até um ponto de táxi, e perguntou pro motorista:

-Aí, amigo, eu tenho só 10 paus e tenho que ir até Itaquera. São 5 da manhã e tá um frio danado. Quebra o meu galho, vai!

O motorista nem ligou, só falou:

-Eu não trabalho pra sustentar vagabundo que joga dinheiro fora no bingo.

O cara ficou puto da vida e, com não tinha o que fazer, resolveu gastar o restinho no Bingo. Teve uma sorte incrível e ganhou quinhentos reais. Resolveu voltar para o ponto de táxi. Chegando lá, viu que o taxista mal educado estava agora na última posição da fila. Aí ele teve uma idéia que o animou mais que os quinhentos reais...

Chegou para o primeiro taxista da fila e falou:

-Oh, chefe, eu te dou 200 reais se você me levar pra casa e, no caminho, fizer sexo oral pra mim.

O motorista ficou nervosíssimo e quase bateu no cara. Ele partiu para o segundo da fila e fez a mesma oferta. Esse também fica raivoso e diz que não levava nem a pau. O sujeito sai fazendo essa proposta táxi por táxi e sempre recebendo a mesma resposta. Finalmente, chega no taxista mal educado, abre a porta, entra no carro e fala:

-Oh, mano, agora eu arranjei grana, pode manobrar o carro e ir pra Itaquera.

O taxista sai com o carro, passando na frente de todos os outros taxistas.

Então o passageiro cutuca o ombro dele e pede:

-Agora, dá um tchauzinho aí pros seus colegas, dá!


Mais Sacanagem


11 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

muito massa KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

as piadaas de vcs sao muito boas parabens

Anônimo disse...

tensoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Muitoo booa! ;*

Anônimo disse...

ótima adorei cara é d+++++++++++++++,kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sem graça !!

Espereva mais !!!!

Anônimo disse...

que piada mais idiota, por favor, ne, eu esperava muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

faltou uma pitada de sal

Anônimo disse...

sempre tem uns sem cerebros que não entendem nada

Anônimo disse...

ISSO AQUI E PIADA NAO SALADA PRA IR SAL
SEU MALA OK

anonimo disse...

adorei só que tem um erro de português na piada "com nâo tinha o que fazer"
achei que erra assim "como não tinha o que fazer "

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: