O Gato e o Cachorro Vão ao Veterinário


Na sala de espera de uma clínica veterinária, um Gato conversa com um Pastor Alemão. E o Gato se lamenta:
-Fui trazido aqui para ser castrado.
-Por quê? – pergunta o cão.
-Eu aprontava as maiores farás com as gatas da vizinhança e meu dono, incomodado com barulheira noturna, decidiu me castrar. E você, por que está aqui?
-Eu estava em casa sem nada para que fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a “crau!”. Mandei ver. As costas dele ficaram toda arranhada...
-Nossa!? – assustou-se o Gato. – Você vai ser castrado por isso?
-Não, vim só aparar as unhas!

Gostou ou não?
De estrelas de 1-(muito ruim) a 5-(muito bom):


3 Palpites são Grátis!:
williams disse...

essa do cachorro e o gato foi muito boa

Anônimo disse...

O dono era gaucho não?

Anônimo disse...

o dono so pode ser gaúcho

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: