O que você tava fazendo, amor?


Dois sujeitos eram lavadores de vidros em edifícios, destes que ficam pendurados nos andaimes, do lado de fora do prédio. Certo dia, estavam no vigésimo terceiro andar de um edifício comercial, quando o negão começa a gemer e fala para o outro que precisava urgentemente dar uma cag#da. Ele diz:

-Cara! Tem que ser agora, não tem jeito de segurar.

-Tá maluco! Cê vai fazer isto em cima do pessoal lá em baixo? – pergunta o companheiro.

-Eu não consigo segurar até a gente descer o andaime. Tem que ser agora.

O outro tem um idéia:

-Bate aí na janela e pede para a secretária abrir e deixar você ir ao banheiro.

Dito e feito. A secretária abriu e o negão correu para resolver o seu problema. Quando ele está lá, “aliviando”, ouve uma gritaria impressionante. Ao sair, fica sabendo que o cabo do andaime quebrou e o companheiro dele se arrebentou no chão lá em baixo.

Antes do enterro, no velório, estava todo o pessoa da empresa onde eles trabalhavam, a viúva e os amigos do morto. Aí chega o patrão e pede a palavra, e todo mundo fica quieto para ouvir o discurso do homem. Ele começa falando para a viúva:

-Sei que foi uma perda insubstituível, mas posso, pelo menos, tentar amenizar o sofrimento da família. Sei que a senhora paga aluguel, vou dar uma casa para resolver este problema. Darei também um carro, pra que você não precise mais andar de ônibus. Como as crianças ainda são pequenas, vou pagar o estudo delas até a faculdade. E para o sustento da família, darei à senhora mensalmente mil reais.

A esposa do negão ouviu aquilo tudo e foi ficando com uma p#ta raiva. Até que não aguenta mais e fala baixinho no ouvido dele:

-E o bunitão tava lá, c#gando, né?! Inútil!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: