Para Crianças: Charadas Sobre Animais


.
.
Esta piada foi transferida para o novo blog infantil, dedicado somente para crianças:


.
.
.


17 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Não gostei nada disso


Que coisa nada vê não me pergunte o porque!!!


Eu não vou te responder nadica de nada pra você não fique bravo(a) comigo.










BURRÂO OU BURRONA SEJA QUEM FOR!










kakakakakakakakakakakakakakakakaka!

Anônimo disse...

Que der!!!









hahaha vou morrer de rir com essa piada!




(Te peguei;não vou não)

priscila maria disse...

ameii !a daí !é legall !rsrs

Anônimo disse...

amei!parabens quem fez otimooooo!!!!

Anônimo disse...

muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!
HORRIVEL

Anônimo disse...

É muito paia. Totalmente 100 sentido, faltou criatividade!

carolzinha disse...

gostei muitoooooo!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei, penas os que conseguem compreender achariam graça!

maria luiza disse...

hahahahaha nossa estou morrendo de rir

Anônimo disse...

eu gostei faz a pessoa rir muito e emuito fassio de achar

Anônimo disse...

Adorei!! ^^
Quanto idiota reclamandoo das pergintas AFF
N tão vendo que eh pergunta pra criança?! :@

Anônimo disse...

Gostei muito do texto porem nao deixei de perceber um erro na 3
que esta assim:
"...o ela deve fazer?" nao deveria ser o que ela deve fazer?
Espero te ajudado.

Blogante disse...

Ajudou sim! Já está corrigido.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Pior peadiha que eu ja vi na minha vida!!Tudo sem sentido!

brenda lindinha disse...

gostei é bem legal só fiquei muito brava com as pessoas que não gostaram pois cada um tem o seu gosto
beijokas a todos

Anônimo disse...

Hahah ' gostei ;D Anonimomo deixa de ser chato ¬¬ '

Anônimo disse...

affz, para os idiotas q não gostaram...

A piada é para crianças, são perguntas para crianças! aí vem um infeliz dizer q são sem graça! acha mesmo q colocariam uma piada infantil pra vc dizer??? Se não gostou vá procurar piadas adultas! Piadas infantis não podem ser pesadas! Mas é cada uma olha...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: