Pintura Grátis


Um pintor de paredes era paradão na mulher do vizinho. E pelo jeito ela correspondia. Rolava um certo clima, trocas de olhares, mas a coisa nunca evoluía, porque o marido era um baita ciumento e trancava a mulher dentro de casa quando saía pro trabalho.

Querendo arrumar um jeito de se aproximar, o pintor teve uma idéia.

-Sabe como é, Joaquim – disse ele, pro vizinho – Nós somos vizinho há tanto tempo. Eu ando com um tempo sobrando, então tava pensando. Você não quer que eu pinte sua casa de graça?

-Claro, meu camarada! -Agradeceu ele - Aparece aqui amanhã de manhã que você já começa!

No dia seguinte, logo cedinho, o pintor chega todo animado, lata de tinta numa mão, pincel na outra. E o marido ciumento diz:

-Se você não se importa, vou trancar a porta. Não gosto que minha mulher fique dando voltinhas por aí.

-Claro, Joaquim. Você é quem sabe!

Foi só o marido sair para o trabalho que começou o rala e rola. O negócio foi esquentando, mas de repente ouve-se um barulho de porta. O corno tinha voltado!

-E agora? -pergunta a mulher, desesperada.

O pintor só teve tempo de pegar o pincel e começar a pintar, com um jeito bem distraído.

O que é isso?- pergunta o marido, assustado - Você pede pra pintar minha casa e fica pelado na frente da minha mulher?

–Pô, eu tô pintando de graça e você ainda quer que eu suje a minha roupa?

–Hummm!?? E esse pinto duro, aí? - Diz ele, apontando para o referido do pintor, que estava em ponto de bala.

E o pintor responde com a maior naturalidade:

–E onde é que você queria que eu pendurasse a lata?

.


7 Palpites são Grátis!:
rafaela disse...

Muito Boooa !
kk ..

iasmin disse...

mara *-*

indhyanara disse...

muito massa
adorei

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo pra carai muito massa meu.

ojogo disse...

SEm Graça

Anônimo disse...

rachei de rir com ess ai em
ahauahuah acho que vo ser pintor auahuahauhauhauahauh

Anônimo disse...

rachei de rir....kkkkk muito boa essa!!...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: