Baita sacanagem – vídeo do Yahoo


O moleque tá paradão jogando videogame, todo concentrando. De repente...



Assista e veja o desfecho. Veja que P#ta Sacanagem.




Mais Sacanagem


9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

RIDÍCULO E COVARDE - ISSO PODE COMPROMETER O DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DE UMA CRIANÇA COM ESTA IDADE. PIOR É SABER QUE A PESSOA QUE ARMOU ESSA ESTUPIDEZ PRECISA MESMO DE ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO (FALO SERIAMENTE E NÃO TENHO A INTENÇÃO DE OFENDER). MAS... CERTAMENTE NÃO TEM AUTO-CRÍTICA E POR ISSO CONTINUARÁ SEM AJUDA E SEM MUDAR SEU COMPORTAMENTO ABSOLUTAMENTE INADEQUADO, CONTINUANDO A AFETAR ESSE MENINO. ISSO SE CLASSIFICA COMO "MAUS TRATOS PSICOLÓGICOS" E A CRIANÇA PRECISA SER PROTEGIDA MEDIANTE REORIENTAÇÃO DOS CUIDADORES. ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EXISTE PRA QUÊ ?!!?

Anônimo disse...

Puta sacanagem!!! Isso nao faz com um adulto, pior uma criança.... sinceramente tem gente q tem merda na cabeça!Nao sabe o quanto essa criança foi afetada psicologicamente...Sinceramente!!!

Anônimo disse...

covardes

julianne disse...

A Maior Corvadiiia que eu já viii

GENTE !!!!!!

Eu já cair nessa e não foi mole não
Chorei a noite toda não conseguir dormir e etc ...

Quem fez isso ou quem iunventou Só pode ser o DIABO em forma DE SER HUMANO que nem HUMANO é ..... >:(

Blogante disse...

A todos que comentaram.

Eu, autor do blog, também acho inadequado fazer o que se fez no vídeo com uma criança. Embora este seja um blog de piadas, não vejo graça alguma em assustar crianças dessa forma. É por esta razão que dei ao post o título de “Baita Sacanagem”, para quem não sabe, baita é uma forma vulgar de dizer enorme, muito grande.

É bom que se esclareça que não sou o autor do vídeo. Não sei quem é. Ele está hospedado no Metacafe e eu simplesmente postei aqui.

Portanto, concordo em gênero, número e grau com os comentários: Não é engraçado!

Anônimo disse...

Depoi de ler os comentários, não tive coragem de ver o video, alguém pode me dizer o que aparace?

Blogante disse...

O que aparece é uma figura meio macabra, estilo filme de terror e provoca um grande susto no garoto, que pensava estar jogando um simples vídeo game.

Anônimo disse...

Nossa valeu mesmo, perdi até vontade de ver o video.
Já aconteceu isso comigo uma vez, meu é horrivel, o susto foi tão grande que eu fiquei paralisada, fiquei dias sem dormir direito, tinha (e ainda tenho) medo do escuro.
Isso realmente não se faz, muito menos com uma riança, se um adulto já fica traumatizado, imaginem uma criança...

Anônimo disse...

que sacanagem da medo de mais nao veja esse video para crianças sao muito terror se voces ve aposto qui vai ficar 15 dias sem dormir...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: