Sexo com a marciana loira


Estamos no futuro e os astronautas chegaram pela primeira a Marte. Durante a excursão de reconhecimento do planeta, um dos viajantes espaciais encontra uma marciana absolutamente linda. Após os primeiros contatos, os dois percebem que as línguas faladas são quase iguais e começam a conversar. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:

-Aqui em Marte - explica marciana loiríssima - para a procriação junta-se uma porção de elementos químicos num tubo de ensaio, coloca-se saliva dentro e chacoalhamos até aparecer um bebê.

Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.

Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:

-É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?

O astronauta responde:

-Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.

E a marciana:

-Então parou por quê?


Voltar para Piadas de Loira


27 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

hahahahaha...
q loirinha marciana mais safada!
hahahaha...

tom disse...

kkkkkkkkkkk mas que marciana inteligente kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa que marciana retardada ela axa que vai fika durante 9 meses fazendo sexo com o cara até nascer o bebê? meu parece que num pensa

Anônimo disse...

Meeu beein elaa é loiraa Nãoo peensaa

OBS:eoo soou loiraa taambeein maais nãoo sou tãao burra assim

lol disse...

aaff ela e maciana neh , e ainda é loira kkkkkkkk

Anônimo disse...

eu queria uma loira dessas mano

Eduardo disse...

eu vo i pra marte!!!

jaqueline disse...

ja vi piadas melhores...
nuss esta loirinha é uma safadinhaaa

Anônimo disse...

e depois dizem q loira é burra ainda!!!!!eu achei essa bem espertinha

Łµςđš disse...

essa loirinha é esperta pqp! eu era o astronauta \o/

Zina disse...

uhuuuuuuuuuu queria tar no lugar desse astronalta

Anônimo disse...

Nossa ksoakspoaksa
eu nãão acho que todas loiras éé burra isso descriminação...Das Loras.

Anônimo disse...

kkkkkkk mesmo se eu fosse loira eu nunca ia falar issorsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkk.... legal!! inteligente d mais essa marciana, e ainda... loiraaaaa'' hahahaha

Anônimo disse...

nossa essa loira gosta de uma safadesa

Anônimo disse...

Nossa q pessoa é essa ela pensa é das melhores mais ela é muito burra né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ai que marciana intelihgente

Anônimo disse...

xD maarciianiinha looiriinhaa saafaadiinhaa kkk

Anônimo disse...

Essa loira é muito safada hahah,
e o astronalta ein ?
q inteligênte heh!!
Muito tri!!

Anônimo disse...

que marciana safada ela gosta do trein é cheia de malicia

blog do luiz disse...

eu queria tanto ser a marciana ai,ai,ai,ui,ui

Anônimo disse...

além de loira é marciana. Pior que isso só se fosse argentina. Mas ela se saiu muito bem

Anônimo disse...

-oxi ela num e boba nem nada kkk
Adorei .. :)

juyane alcantara disse...

Eu ia flr a msm coisa

nandà disse...

Tem q ser loira ne !

Anônimo disse...

caio disse kkkkkkkkkkkk quem pudera eu ensinar ela a ter um bebÊ

Anônimo disse...

Kkkk ela queria ficar fazendo aquilo durante 9 meses k U_U

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: