A Sogra Faleceu


Ela havia dito quando viva que queria ser cremada. Após a cerimônia de cremação da mulher, todos os parentes e conhecidos da falecida se reúnem ao redor da urna contendo as cinzas. Rezaram e algumas pessoas, como é típico nestas ocasiões, discursaram falando da morta, todos fazendo elogios. Já pro fim da cerimônia, o genro, que havia tomado todas, quase caindo, pede a palavra para discursar.
Sobe em uma cadeira e diz:

-E agora, meus amigos, não podemos deixar de homenagear uma pessoa muito importante hoje: -salva de palmas pro churrasqueiro!


Veja mais Piadas de Bêbado ou mais Piadas de Humor Negro


20 Palpites são Grátis!:
Diiêniffer disse...

O piada mais engrasada viu gostei dessa kkkkk sem contar q eu rir d++ minha bariga ta ate duendo.

bebe disse...

qm colloco essa PIAADA ée muiiiiiiiito IDIIIOTA !
filho daa ..

Anônimo disse...

eu concorco com vc

- alana brito :D disse...

não é tão sem graça, mais também não é engraçada !

Anônimo disse...

boa piada

Anônimo disse...

eu adorei essa piada

Anônimo disse...

muito bao!!!!!!!!!kkkkkkk.

Anônimo disse...

esse tipo de piada só serve pra tomar o tempo precioso da gente eles pensa q é massa mas é uma grande porcaria eu tenho uma mais massa [i]um pai e um filho se despedem rapidamente ql o nome do filme:tcahu pai tchau filho[i]tá vendo isso q é piada.

felipe rochaq disse...

essa é tri louka gostei

Anônimo disse...

EU adorei essa ai eu vou fala isso quando minha sogra morrer(ou seja vai demorar!!)

carolzinha disse...

gostei ta bom eu amei muitoo muito muito muito mesmo quem acha sem graça essa piada sem graça e um maluco total amei

Anônimo disse...

Essa piada é muito sem graça já vi piada melhor

Anônimo disse...

CHATA que so em nao gostei

gesimiel disse...

esse carra que fes essa piada é o mais sem graça de eu já vi

nene disse...

nene idiota e´quem nao entendeu a piada

Anônimo disse...

eu gostei muito

Anônimo disse...

adorei essa piada,foi demais...
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A meu fala serio tanta piada boa por ai, essa nao foi feliz

Carininha disse...

genti se nao gosto da piada nem comenta.. nao perca seu tempo precioso! pois se vc nao gosto, tem genti q gosta! e nao estam nem ai pra seus comentarios! seus comentarios são perda de tempo..
~~
boa piada! (Y)

Anônimo disse...

massa gostei d+++++++++++ kkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: