Joãozinho no Psicólogo...


Joãozinho olha pelo buraco da fechadura do quarto dos pais enquanto eles estão no maior rala e rola. Então. O irmãozinho menor fica cutucando o Joãozinho, perguntando o que ele estava vendo lá dentro. Respondeu Joãozinho:

-É muita sacanagem! E pensar que me mandaram para o psicólogo só porque eu chupava meu dedinho!


Veja mais Piadas de Joãozinho


14 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

sem graça

ayviah disse...

vc acho sem graça anonimo porque nao intendeu eu intendi perfeita mente me matei de rir!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa quem que falo que isso era engracado?É um mala msm.

ERA PRA DA RISADA?

Anônimo disse...

vou ler se gosta vou opina.

Anônimo disse...

é um lixo um porcaria

Djow disse...

Anonimo vc qué ér um lixoooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

voces nao axam melhor respeitar a pessoa que escreve isso,se nao axaxte engraxado nao precisa insultar certamente k irax gostar da proxima piada...

celso israel de oliveira disse...

é de matar, tem gente que não entendeu, é simples mas é muito boa!!!!!

Blogante disse...

É. É táo simples que deve ser uma questão de inteligência, ou melhor, de falta dela.

Anônimo disse...

ha!ha!ha que engraçada eu nao entendi a piada mas tudo bemº

Unknown disse...

a piada foi legal...
esse anonimo alem de nao entender, ainda escreve tudo errado...
fugiu da escola foi analfa?

Anônimo disse...

cade o final da piada???

Anônimo disse...

cara apiada e otima, se nao gostou num perde o tempo de vcs queimando, vai ler outra, deve ter outra que vcs gostem ne

Anônimo disse...

não achei engraçado.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: