Joãozinho enfrenta Mariazinha


Na escola Joãozinho encontra Mariazinha. Depois de muito lero-lero, querendo se exibir para a menina, ele diz:

-Sabia que eu tenho algo que você não tem?

E Mariazinha responde:

-Eu também tenho uma que você não tem. E minha mãe disse que com a que tenho, consigo quantos eu quiser desse aí que você tem!


Volte e veja mais Piadas Engraçadas


26 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Gente... Legal

Tayla Moura Santos disse...

não entendi essa piada!!!!

Anônimo disse...

ñ entendi essa piada, já tentei mas ñ concegui...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gabriela gomes disse...

sabe não teve graça acho que é porque eu não entendi :S

Anônimo disse...

boa gostei dessa

Anônimo disse...

Malicia

Anônimo disse...

eu entendi mas nao teve piada

dininha disse...

quem não intendeu MEU CANECO que mundo vc sestão !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Mto boa!!

wandriely disse...

rsrsrsrs....
pow legal mew

graziele disse...

eu nao entendi!!

FLOR DE LIZ disse...

MANEIRÍSIIMA!!! REALMNETE O QUE ELA TEM DÁ PARA FAZER MUITOS OUTROS...KKKK

Anônimo disse...

entendi
achei graça nenhuma

Anônimo disse...

REALMNETE É ÓTIMO. SERÁ QUE JÁ INVENTARAM UM NEOLOGISMO.

Anônimo disse...

eles tao falando da part int. deles --'

Vander disse...

Meu Deus...quem não entendeu??rsrrssrs
Muito boa!!
Verdade......Com o que ela tem ela consegue quantos quiser...rsrs

Anônimo disse...

kkkk
legal mesmo
pra kem nao intendeu vai uma pista aê
:o q ela tem dbbaixo das calças ela consegue o tanto q quizer dos q o joaozinho tem

Anônimo disse...

As pessoa que ñ entenderam pelo amor de Deus até meu irmão de 6 aninhos entendeu né manés

pikareta disse...

lol gostei dessa meu

Anônimo disse...

É muito boa essa piada.Eu gostei muito.

Anônimo disse...

ninguem entendeu o gente burra

Anônimo disse...

nooossa, um monte de gente q não entendeu... maliciem um poko q vcs entendem;

Anônimo disse...

A piada quer dizer que os homens não podem ter quantos p*n*s quiser,ja as mulheres sim!

Marck disse...

Boa... Boa demais. A piada mais engraçada foi a turminha que não entendeu...

Marck

bya costa disse...

Kkkkkk muito boa , só vcs pra não entenderem mesmo......

Willian dos Santos Ribela disse...

Ela quis dizer da parte intima dela: é uma coisa que só ela tem e que ela consegue arrumar vários homens com parte intima, que foi o que ele falou que tinha que ela não tinha!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: