Genro leva Sogra para passear!


O sujeito explica no plantão de polícia o problema que se passou com ele:

-Então, doutor, minha esposa falou para eu levar minha sogra para dar umas voltas, de modo a se exercitar. Nós estávamos caminhando quando, numa rua pouco movimentada, apareceu o rapaz, que deve ser um drogado ou baderneiro e começou a surrar a minha sogra sem que ele tivesse dado motivo para isso. Ele bateu até minha sogra cair no chão e mesmo assim continuou chutando.

-O cara estava armado?

-Eu acho que não, seu delegado.

-Era um homem muito grande e forte?

-Era não. Até era meio fraquinho, mas minha sogra já é idosa!

-Eu não estou entendendo - disse o doutor delegado, indignando-se - como é que o você, vendo o sujeito batendo na sua sogra, ficou parado, braços cruzados, sem fazer nada?

-Sabe, doutor, eu até que tava com vontade de fazer alguma coisa, mas...

-Mas, o quê?

-Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!


Leia outras gentilezas para minha sogra, quer dizer, pode usar a sua mesmo.


Descobri o destino para a minha:
Minha Sogra e o Destino


6 Palpites são Grátis!:
Juliana disse...

kkkkkkkkkkkk..
sogra tem ki sofre.... uhauhauhuahua

Gabriella ♥ disse...

cotadinhaa...

a velha nao merecia isso...

mais....
ainda bem que eu nun tenhu uma...

porque se eu tivesse eu msm trataria de da uma surra nela...

luci disse...

em pensar que um dia serei sogra,rsrs

Anônimo disse...

muito bom!!!! realmete ele fez bem em nao se meter como uma sogrs que se preze ela tem que aprender a se defender sozinha, ou entao apanhar sozinha... kkkkkkkk

Anônimo disse...

pra mim sogra é q nen mandioca,só é bom debaixo da terra.....kk

Luciano disse...

ja pensou se fosse verdade que todas as sogras fosse ruim desse jeito pois tem sogra que é iqual a uma mae.
tem sogra tbem só por deus parece ser uma naja...
merece pora..

Bem que dizem que sogra boa igual cerveja . bem gelada em cima da mesa...kkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: