A Loira vai para a Europa


Uma mulher, loira e linda, estava pronta para a se atirar ao mar no cais do porto no Rio de Janeiro.

-Ei! Moça! Pare! Não faça isso! - grita um marinheiro que vê a cena.

-Vou me matar, minha vida é horrível!

-Por favor, não faça isso! Olhe, meu navio parte hoje para a Europa. Por que você não vem comigo e, enquanto isso, pensa melhor? Quando chegar lá, você decide o que vai fazer de sua vida mas, pelo menos, terá conhecido a Europa.

A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas, ele a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:

-Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu transo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?

-Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia do Rio até Niterói


Voltar para Piadas de Loira


56 Palpites são Grátis!:
col.lab disse...

n entendi

Anônimo disse...

Tipow... em vez de barca.. não era balsa nOom??

>.<'

Anônimo disse...

Muito ruim. As piadas de hoje não prestam mais. Me deixe viu!

Anônimo disse...

Vou ligar pra Graça!!!!!

Anônimo disse...

eu naum to achando a graça aqui.... sera que ta aqui?? ou aqui?? alguem me ajude a procurar??

Angels Cry disse...

Cara essa piada eh engraçada, soh q o pessoal eh Burro demais pra entender...

Eu acho mais graça ainda dos BURROS q não entenderam e ficam à fazer comentarios idiotas ...


=D

Anônimo disse...

euu axeeii muuiitoo engraaçaadaa...

Anônimo disse...

essa piada foi muito sem graça
mas é pq eu não entendi kkkk

ass:morena que provoca

Anônimo disse...

Aff pra nao entender essa piada tem que ser BURRO MSM!

Anônimo disse...

Meu a piada e boa.mais e um pouco sem sentido esperava um final melhor '_'º

Anônimo disse...

ainda ñ vi a graça hoje

Anônimo disse...

RESPOSTA PRA ÚLTMA PESSOA QUE RESPODEU........ VAI VER VC TB É LOIRA E NAUM SOUBE LER DIREITO....RSRSRSRSRSSR
OU VAI VER O MARINHEIRO FEZ ISSO COM VC...RSRSRSRSRSSRSRSR!!!!!!!

Anônimo disse...

manos vcs sao mais engrassados do q as piadas.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

seus burros mo facil de entende essa piada aff, qualquer 1 q fez a 2 serie entende --'

Humberto disse...

Lendo os comentários eu pergunto: é piada "de loira" ou é "pra loira"? Esse pessoal que não entendeu, só pode ter vocação pra loira. Tem gente que os neurônios dá pra contar na mão(e ainda sobra dedo!).

Adao Braga disse...

Algumas pessoas estão precisando conhecer um pouco de geografia.

Anônimo disse...

Que burro... da zero para eles.
Muito boa a Piada.
E o marinheiro foi esperto.kkkkkk

Anônimo disse...

"Polly"so não entendeuu quem é burro igual a ela;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oeuoueueueueueueuueeu

Anônimo disse...

gosteiii

Anônimo disse...

so num intendeu quem e loiro ,pq deve se muito burro pra num intende.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tipoo assimm soh naun entendeu quem eh burro o suficiente pra ser pior q as loiras neah

meuuu mt engraçada a piada!!!!!!!!!!!!!!!!

. thais *-* disse...

Alô ? Doona graça? favor presenciar aqi, esse momento .. POr favor :D obrigada *-*

Anônimo disse...

Piikaa... Voo6 sãao tttão burros pra noon entendeer a piadaa KKKKKKKKKKKKKKKKKK' eO rii pra caraliiioos Maneeh

josias.soares disse...

a loira é BURRA e o cara do navio tava se aporoveitano dela!!!!

Anônimo disse...

Affz...eu explicoo..se é só do Rio até Niterói...nunca vai chegar a Europa,ou seja,o marinheiro enganou a loirinha pra come-le...entendeu cambada d idiotaaas?...ficam falando besteiraa...aff ¬¬'

Ella disse...

Lol..!!
ahsuahushaushauhsuahsuahs

Anônimo disse...

essa piada á mto sem graça
naum entendi nada
e naum é por q eu naum entendi q sou burra...

eliseu disse...

e no rio fala barca não balsa seu burro ta pior do que a loira caramba , jumento vc tem que saber que nós somos brasileirao mais cada cidade tem sua cultura affff

Blogante disse...

No rio fala barca, não balsa? É!? Puxa, ganhei meu dia!! De fato, é muito importante a diferenciação filológica que você fez. Principalmente no contexto da piada.

E, você é carioca, né?! Quase não percebi. Só mesmo estudando a delicadeza e cultura embutidas nas palavras...

Anônimo disse...

Hahahahaha! Muuuito boa !

Anônimo disse...

q piada + sem noçao q besta !! \õ/

Anônimo disse...

Alô...a D. Graça não pode atender,mas pediu pra vc prestar mais atenção nas coisas q vc lê.


Como uma pessoa,não pode entender uma piada dessa???afff

mineira morena disse...

bando de burro, deve sr td loiro pra nao entender a piada.. kkkkkkkkkkkkkk e dáli marinheiro nela!!!!!!!!!!

1hjklio disse...

mo massa cara muito engraçadoo
e pra quem n entendeu puts vcs sao BURROS ou sao LOIROS
KKKKKKKKKKKKKKK

paulo disse...

Eu sou o Marinheiro.Tem alguma loira aí.kakaka..

Anônimo disse...

Olha..vou ser bem sincero! Eu fico rindo mais dos comentes...do que das próprias piadas. Esse povo que nao entende são piores do que as loiras na própria situação contidas nelas....

* Fada * disse...

*Que MALDADE !!!

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

Kelly disse...

eu enteni,muito legal essa piada...

Nanda morena gata disse...

nossa rsrsrsrs
ñ sei que é mais engraçado a piada ou os burros que ñ entendem e ainda faz questão de deixar comentários hahahaha.

Anônimo disse...

legal eu entendi muito boa msmo...

claudinha100%limda disse...

ñ gostei...

Anônimo disse...

oO KI BURRO.NAO INTENDEU A PIADA?

Anônimo disse...

morena falsificada e foda em

thainna disse...

mto chata essa piadaaaaa

Anônimo disse...

entender até que entendi, só não consigo e rirrrrrrrrrrrrr.
existe três tipos de piada

1 você ri porque é engraçada.
2 você só ri no outro dia
3 você ri da cara de quem contou

raquel disse...

eu nao entendi nada e muito ruin essa piada eu em .

Blogante disse...

Você é loira, Raquel?

morenna disse...

boa, a piada não é, porém mto facil de entender, exceto às loiras e os outros menos favorecidos de neurônios

Rafa disse...

Prefiro os Comentarios muito mais engraçados do que a piada,até entendi ela mais prefiro os comentarios ri muito aqui...

Anônimo disse...

Essa piada é tão engraçada que eu quase perdi a minha dentadura.

Anônimo disse...

O MOTIVO E QUE A LOIRA, NA CHEGADA DO RIO, VAI PENSAR QUE O LUGAR E NA EUROPA

O CARA SO TAVA USANDO A LOIRA BURRA

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

não entendi ...:( mas não so loira não! kkkk..sou lerda mesmo....

SIR DIVINO disse...

KKKKK

ESSES NUB NUNCA VÃO ACHAR GRAÇA MESMO...NAUM É UMA PIADA MARAVILHOSA..MAS TEM SEU VALOR
U.U ARRASEI

Anônimo disse...

PROPIETARIO DO BLOG EU QUERO SABER SE OFENSAS PODEM?,PQ ATE AGORA SO VEJO ESSE PESSOAL OFENDENDO PESSOAS QUE NÃO ENTENDERAM A PIADA>mas na verdade eu não entendir é isso não me tira o respeito deles ficarem zoando com pessoas que não entederam e pra deixar bem claro eles que são um bando de burros follou!!

a mitida disse...

não achei graça sera que ta na europa

Anônimo disse...

essa piada foi mais ou menos

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: