Machista e Evangelica


Solitário no paraíso, Adão, que era muito muquirana (pão duro), resolve falar com Deus e diz:

-Senhor, eu preciso de companhia. Poderia fazer uma mulher que seja bonita, alta, magra, inteligente, simpática, que busque a cerveja, não atrapalhe o meu futebol, faça sexo comigo sempre que eu quiser e não fale pelos cotovelos?

E Deus responde:

-Isso Pode custar caro! Vou ter que tirar de você um olho, um ouvido, uma perna e um braço.

Aí o pão duro quis negociar e disse:

-O que é que o Senhor pode me faz por uma costela?

Bom, o resto da história vocês já sabem. Deu no que deu!


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

QUE.....SEM GRAÇA SEM GRAÇA AFFFF

Anônimo disse...

Agora entendi porque elas são assim! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: