O papagaio racista


Havia um negro muito simpático e elegante que estava sempre acompanhado de uma bela morena. Freqüentemente ele ficava p. da vida por causa de um papagaio racista que ficava em uma casa de esquina na rua em que ele morava. O tal loro não podia ver o negão que começava a proferir ofensas:
-O macaco! O carvão! Vela queimada !
O negro não fazia nada, por causa da namoradinha, que ria muito do papagaio, apesar do racismo. Todo dia era a mesma coisa: macaco! carvão! Vela queimada!
Um dia o negão vinha descendo a rua sozinho quando ele ouve:
-O macaco! O carvão! Vela queimada ! Churisso!
Desta vez ele se queimou, pegou o papagaio, encheu porrada, depenou o bicho inteiro, depois passou piche e jogou-o dentro de um bueiro.
O papagaio já estava quase morrendo, quando a sua dona o encontrou e socorreu. Passou querosene e gasolina nele, limpou inteirinho. Foi alimentando o papagaio e depois de uns quinze dias ele já estava todo emplumado novamente. Foi quando voltou o bicho para o poleiro onde ele ficava antes. No mesmo dia, o negão pela rua e o papagaio manda ver:

-O macaco! O carvão! Vela queimada ! Tu não sabe que gasolina e querosene tiram piche, vai se lavar que você fica limpo. Seu porcão!

Veja mais Piada de Papagaio
.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nota 0 pra vc aff.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: