Os caipiras velhinhos vão à capital


Um casal de velhinhos caipiras decidiu conhecer a capital do estado.

Lá eles foram a um shopping center onde estava ocorrendo um desfile de modas para apresentação da coleção primavera verão de maiôs e biquínis de uma marca famosa.

Vendo esse espetáculo, o velho fica com os olhos arregalados e babando. A mulher chama-lhe a atenção:

-O Zé, parece inté que cê nunca viu perna e peito de muié antes! O caipira responde:

-Sabe que eu tava pensando a mesma coisa, muié?

.


8 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

eu acho essa piadas um abuso sem ofensas credo nunca mais entro nesse site

Blogante disse...

Não entendi o motivo da sua revolta. Para mim parece uma piada simples, boba e inofensiva.

Se você se dispuser a oferecer mais detalhes eu agradeceria muito.

Anônimo disse...

Em princípio também não entendi a revolta, mas acho que ela se refecia ao desfile de moda quando faz referência as perna e peitos das modelos; como se elas estivessem "nuas", assim entendi o comentário, mas se ela(e) disse que nunca mais entraria no site dificilmente responderá sua pergunta.

Anônimo disse...

foi uma piada boba mas nãõ entendi o motivo da revolta

Anônimo disse...

A piada é boa kkkk....

Nelson´S disse...

mano, se nao entende piadas nao entre em sites de piads!, e simples assim...

Jefferson ferreira disse...

O piadazinha sem noção não sabe não inventa

Anônimo disse...

acho que os anonimos que sem educaçao ofendem é porque entra em site errado aqui sao piadas e nao aurélio,de mais uma procuradinha que voçe se acha bom dia. de anonimo para anonimos

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: