Papai Noel e os Correios


Em dezembro, poucos dias antes do Natal, o pessoal dos correios recebeu uma carta destinada ao Papai Noel. Sem saber a quem entregar e curiosos, abriram e leram:

-“Prezado Papai Noel, Estou sem emprego faz 3 anos, nós temos três crianças pequenas e nada tenho a oferecer para eles e minha mulher.Gostaria de pedir de presente R$ 300,00, para comprar uns presentinhos e fazer uma ceia simplesinha aqui em casa”.

Compadecidos da situação do sujeito e de sua ingenuidade e fé, os funcionários resolveram fazer uma vaquinha e levantaram 270 reais.De toda forma, pensaram eles, já vai ser uma boa ajuda. Assim resolveram enviar esta quantia como se ela tivesse vindo do Papai Noel.

Uns tempos depois, eles receberam outra carta endereçada ao Papai Noel. Tinha vindo da mesma pessoa. Novamente curiosos e querendo saber o resultado, abriram e leram:

-“Querido Papai Noel, Eu agradeço do fundo do meu coração. Muito obrigado pelo dinheiro. Foi um Natal maravilhoso para a minha família. Nunca esqueceremos.

Só uma coisinha: - Se for enviar em uma próxima vez, por favor mande um em cheque nominal, pois, depois da CPI dos correios não deu em nada, os sacanas de lá pegando 10% de comissão de todo mundo e tiraram R$ 30,00”.

Mais Sacanagem


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: