A sogra e as intenções do genro


O sujeito foi a uma cartomante para consultar seu futuro. Ficou muito assustatdo quando ouviu dela o seguinte::

-Em Muito pouco tempo, sua sogra vai morrer de uma maneira muito violenta.

Muito preocupado, ele pergunta à cartomante:

-Muito Violenta?! E você consegue ver aí seu vou ser preso por isso?


Volte e veja mais: Piadas Maliciosas


8 Palpites são Grátis!:
Juliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....




supér super..................

juliana disse...

nossa essa foi demais vou ate consutar essa carta homante pra ver se resolve o meu problema e manda minha sogra pro quinto dos infernos........ kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AADOOREEI '
kkkkkkkkkkkkkkkk...............

ninhia disse...

Amei essa piada querida juliana
pelo o amor de deus me dê o endereço do quinto dos enfernos por eu não guento + a minha sogra..

Anônimo disse...

Sem querer quebrar as regras, mas...
"enferno" e "carta homante" ai já é demais.

Anônimo disse...

muito engraçada

Anônimo disse...

Nossa,que criança,ficar corrigindo os outros,aff's,sem comentário .. E vc pode escrever do jeito que quiser,não é Juliana ? manda esse(a) idiota ir a merdaa .. -'- .. Legal a piada,Gostei hahahaha .

Anônimo disse...

GENTE PARA NÃO IMPORTA SE ESTAR CERTO OU ERRADO, ESSA PIADA NÃO ME FEZ RIR

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: