Um português persistente


“Seo” Joaquim, um velhinho português, vai até a farmácia do bairro e pergunta ao sujeito do balcão:

-Faz-me um favor, o senhor me vende um pouquito de farinha de trigo?

O atendente, sem entender nada, respondeu:

-Como assim, farinha de trigo? Aqui é uma farmácia e não vendemos farinha.

O velhinho agradece e vai embora. No dia seguinte ele está de volta e:

-Bom dia, meu senhor. Tens farinha hoje?

O balconista, achando muito esquisito, respondeu:

-Não. Nem hoje nem amanhã! E não falou mais nada.

O portuga vai embora, meio de cabeça baixa e resmungando, mas acabou retornando no dia seguinte, e no outro e no que vem depois. Sempre perguntando ao balconista sobre a farinha de trigo. Uma semana depois o balconista não agüenta mais, quando o “Seo” Joaquim entra na farmácia e:

-Olá. Bom dia! Chegou a farinha?

Enfurecido, o balconista responde aos berros:

-Eu não agüento mais você aqui todo dia com a mesma história. Sempre pedindo farinha. Ainda não deu pra entender que aqui é uma farmácia e que nas farmácias ninguém compra farinha?

Após ouvir os berros do sujeito, o português ainda insiste:

-OraPois! Ninguém compra, porque tu não tens para vender. Se tivesses, comprariam.
O balconista fica descontrolado e continua aos berros:

-Se você aparecer aqui mais uma vez me perguntando por farinha, eu juro que vou pregar seus pés na calçada.

Depois dessa o velhinho cai fora rapidinho. Mas, como seria de se esperar em piadas que nem as do Portuguelândia, por incrível que pareça, o velho Joaquim voltou:

-Bom dia! Faz-me um favor?

O balconista ao ver o português já arregaça as mangas e começa a espumar de ódio. O português então pergunta ao ele:

-O senhor tem pregos?

O balconista, aliviado, responde:

-Não, claro que não...

-Ah, então o senhor me veja um pouquinho de farinha!...


Leia outras Piadas Engraçadas com qualidade.


4 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

o final poderia ter sido mais engracado!!! afff

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk cara eu nem consegui le a ppiada d tanto rir

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçada,quase não consegui parar de rir!

Anônimo disse...

muito engraçado essa piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nota 10

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: