Uma Loira com medo do destino


Por uma calçada, iam duas loiras no maior papo. Então, de repente uma vira pra outra e diz:

-Olhe amiga ali tem mais uma casca de banana no chão, bem no seu caminho.

-Oh, meu Deus! Será que vou me arrebentar no chão de novo?


Continue lendo Piadas Curtas de Loiras


26 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Bom..
vc ja fez piadas..
melhores mais essa..
é um pouco legal..

giih disse...

tenho mais duas piadas de loiras :

1. porque a loira come pastel com um copo de leite do lado?
R: para tomar leite pasteurizado
2. porq a loira toma yakult com um chinelo na maao?
R: para matar os lactobacilos vivoo, HDUSHDUDHU

Anônimo disse...

algumas loiras podem até ser burra mais ela sao as melhores . NEM TODA LOIRA É BURRA!!!

Camila disse...

Giih, gosteii, (:
Ei anônima loira acima, neem sempre as loiras são as melhoores ta baby ?
:*
moreena falando,

Bia disse...

orivel a piada

Blogante disse...

Bia,

Ainda bem que é "orivel"(???), se fosse horrível eu ia ficar preocupado...

Anônimo disse...

Eu sou loira e garanto que nenhuma morena chega aos meus pés...

Morena disse...

loirinha acima:
-so uma coisinha uma morena nao chega aos seus pes pq naum iria se rebaixar pra sentir o teu chulé!

Anônimo disse...

essa morena ta se achando!! só que deixa eu te dar um conselho: ñ se ache demais ñ, pq tem mta morena que é mais burra do mtas loiras por ai!! se liga!!ah e outra coisa: n se acha demais ñ, pq o que é demais sobra, o que sobra é resto, e o que é resto vai pro lixo!! baby!!

Anônimo disse...

Piadas de morena
O que a morena faz quando tá no sol
R:Come chiclete ( quem não entendeu garanto que e moreno)
Pq a morena jogou o relogio do decimo andar
R:pra ver a hora voar
Pq a morena botou em cima do relogio um ferro de passa roupa?
R:pra ver a hora passar
Pq a morena deitou em cima do relogio quando foi durmir?
R:Pra acordar em cima da hora

Pq as morenas gosta de usar roupa branca na festa onde fica tudo escuro?
R; pra apareçer ' entendeeu ?

Anônimo disse...

Não somos burras seus idiotas!!!!!

Anônimo disse...

Podem falar o que for
AS Loiras sempre serão as MELHORES ...

pedrito disse...

anonima vc tem rasao as loiras sao demais muito lindass

Anônimo disse...

e burra mesmo e pronto nao se fala mas nisso

Bianca Leitte. disse...

Nossa Gente que Brigaa em de Loira Morena kkk.. eu Sou loooooiraaaa.. eeeh Ponto pra miiiim kkkk zuera gente . =D

Denise disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei de rir
ispoispok

valéria h-ta loka disse...

olha,eu sou morena e sou muito inteligente.Eu sou morena,bonita,gostosa e inteligente e eu ñ me acho pois nunca me perdi...
ok?
Já foi comprovado...
Toda loira é burra...

valéria h-ta loka disse...

outras piadas de loira:
A loira estava no seu carro e ia na contramão quando o guarda parou ela e disse:
"-Minha filha,você tá indo para onde?"
e a loira respondeu:
"-Para onde eu tô indo eu não sei,mas sei que lá tá muito ruim porque os carros estõ todos voltando"

outra piada:
A loira foi no supermercado comprar um abridor de garrafa e quando chegou lá foi lá nocaixa para pagar ai o cara disse assim:
"-Olha,para abrir voce tem que torcer."
Quando chegou em casa a loira foi usar o abridor e disse assim:
"-ABRE!ABRE!ABRE!"

Anônimo disse...

As loiras estao com tudo rapaz.A loira foi comer uma laranja com um malandro q disse pra ela, eu como o caroço e vc come a casca q tem mais vitamina, tudo bem, ela aceitou. Pouco depois ela pegou uma banana e descascou e falou pra ele, agora é minha vez, eu como a casca e vc come o caroço.A coisa mais inteligente que ja vi, tem q ser loira mesmo.porque uma loira pinta o cabelo de preto? para ter inteligencia artificial. fui e ja volto.

Anônimo disse...

TADINHA DAS LOIRAS, ELAS NAO SAO BURRAS SÓ FORAM DESPRETIGIADAS COM INTELIGENCIA. NAO QUISERAM ENTRAR NESSA FILA QUANDO DEUS DISTRIBUIU O BENEFICIO, MAS NA DA BUNDA ENTRARAM VARIAS VEZES.VCS VIRAM A CARLA PEREZ NO PROGRAMA INFANTIL DO SBT PERGUNTAR Q LETRA Q ELA QUERIA, A CRIANÇA DISSE LETRA I, ELA DISSE I DE ESCOLA?TA AMARRADO EM NOME DE JESUS.NAO É POSSIVEL SER TAO IGNORANTE ASSIM, ISSO ESTA NA NET PRA TODO MUNDO VER.SE BURRICE PAGASSE IMPOSTO LOIRA FICARIA TODO ANO MALHA FINA DA RECEITA.TA DITO E ESCRITO. FUI DE NOVO, MAS VOLTAREI. ME AGUARDEM.

moreninha disse...

kkkk vçs sao idiotas para ficarem brigando,para saber quem e mais burra loira ou morena ok

Anônimo disse...

Que bobagem essa besteira de loira vs. morena, to aqui pra ver a piada... E mulher é mulher independente do cabelo. Ainda se não tiver cabelo, será uma mulher, e aposto que essa ficaria muito feliz em ter cabelo loiro ou escuro... Cabelo é cabelo, não diz Q.I de ninguém
...Todos(as) vcs são meio loiros por pensarem isso sobre o Q.I realcionado ao cabelo!
Kkkkk... Meio q uma piada acima, nada pessoal!

= Alan!!!

MISTER DIESEL/ANGOLA disse...

lindas piadas, sõa mesmo para fazer rir. e bem verdade que as loiras não são conforme as piadas dizem, são eronia para deixar o eleitor mas agradavel.

Anônimo disse...

eu sou morena e ñ sou burra entendeu então ñ fale mal das morenas e ñ falamos mal das loiras porq nem toda loira é burra minha melhor amiga é loira e ela é a mais esperta da classe

jhow disse...

morena diz : vou ficar famosa
loira diz : como ?
morena diz : vou pisar na lua
loira diz : eu tbm vou ficar famosa
morena diz : como ?
loira diz : vou pisar no sol
morena diz : mais vc vai se queimar
loira diz : eu vou la de noite

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk.ate parece.kkkm qualquer morena e melhor q vc

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: