Uma Piada do Humorista Espanta


No curso secundário, o professor faz uma pergunta ao aluno:
-Quantos rins nós temos?
-Quatro! Respondeu o aluno.
-Quatro? Retruca o professor metido, daqueles que ficam satisfeitos tripudiando dos erros dos alunos.
-Traga um pouco de grama, porque nós temos um burro nesta classe - ordenou o professor para seu auxiliar.
-Pra mim só um cafezinho! Respondeu o aluno, falando para o auxiliar.
O professor ficou raivoso e mandou o aluno para fora da sala. Porém, esse aluno era o humorista David Cunha (1957-2006), mais conhecido como o "Espanta Jesus".
Quando estava saindo da classe, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o nervoso professor:
-Você perguntou a mim quantos rins "nós temos". "Nós" temos quatro: Dois meus e dois seus. Tenha um bom apetite e aproveite bem grama.


Veja mais Duplo Sentido


18 Palpites são Grátis!:
Fã do Espanta disse...

Por favor, vc q postou essa piada com o mestre Espanta, me adc no msn: igor.ty@hotmail.com

Anônimo disse...

um grande abraço a quem postou essa piada do mestre espanta!!!!!!!!!!simplimente demais.
samuel marques.Apuiarés CE

Anônimo disse...

eu ajudei espanta jesus a fazer varias piadas inclusive essa fique com deus so não espante o filho dele jesus

thiago tj disse...

as piadadas do espanta são maravilhosas.
eu asisto todos os dias o dvd.

Anônimo disse...

Parabéns pela idéia de postar a piada do espanta.

Kalipso disse...

Nunca ouvi falar nesse humorista.....o tal Espanta

Anônimo disse...

kALIPSO, LHE DIGO QUE O ESPANTA ERA UM DOS MAIORES HUMORISTAS DO NORDESTE, TENHO UM DVD E NÃO ME CÂNÇO DE ASSISTIR....É DE MAIS.PARA QUEM GOSTA DE PIADAS É O MENHOR....ESPANTA, O CEU ESTA CHORANDO DE RIR COM VC...ESTE ANO SÃO PAULO BATEU RECORD DE ESNCHENTES...RSRSRS...

Anônimo disse...

Ele foi o melhor do nordeste e se ainda estive-se vivo, concertesa ceria um dos melhores do brasil...

Anônimo disse...

nunca ouviu falar? pois vc nao mora no Brasil... espanta é um dos melhores humoritas do Pais...
DAVYSON ARAÙJO -AL

Fabyana disse...

valeeeeeeeeeeeeu, adoro espanta e as piadas dele.

Anônimo disse...

não precisa morar no brasil,mas morei 5 anos na europa e conheci morando lá,o cara era incrível!

ubiraci disse...

oi meu nome é suely,olha eu nunca vir tanta graça em uma só pessoa o espanta era d++ ele era o cara meu, abç.

Anônimo disse...

O ESPANTA ERA O MELHOR DOS MELHORES HUMORISOTAS DO BRASIL PEDRO DO PIAUI

Anônimo disse...

Um grande homem pra mim o maior humorista que o mundo já viu.
Obrigado vc que posto essa piada.
Luan. José de freitas-PI.

Giirh Sousa disse...

Só pode ser bruxaria, todos os bons humoristas morrem ou ficam que nem o Shaolin.
Espamta Inesquecivel!

chicolapa disse...

sou filho de comediante e neto de repentista mais nunca vir um cara comedia igual o saudoso ESPANTA esse sim sabia interpretar uma piada sou fã.

Adriano Silva Coutinho disse...

O Espanta é um humosrista conhecido mundialmente aki em casa tem um DVD dele contando piada na empresa LÍDER é muito bom e tbm ela fazia o papel de Pudim tbm era muito bom e ele é da minha terra o nordeste

Adriano Silva Coutinho disse...

Adeus espanta

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: