Sogra é igual Loteria!


O genro vai até o posto de polícia e fala ao oficial que o atende:

-Eu vim dar queixa do desaparecimento da minha sogra.

O policial pergunta:

-Faz quanto tempo ela sumiu? Mais que 48 horas?

-Faz duas semanas, doutor - responde o genro.

-E por que você demorou tanto tempo para prestar queixa?

-É que eu não conseguia acreditar que eu tivesse dado tanta sorte!


Mais umas coisinha de sogra


8 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

que lixo sao essas piadas

ninhia disse...

não acho que essa piadas sejam um
lixo..
saõ 10..poq quem tem uma sogra
como a minha tem mesmo que ler essas piadas..pra ver se destrai

Anônimo disse...

A meu fala sério essa piada ja ta mais que manjada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

não é a piada que é ruim é vc que é sem humor vai ler piada de politico po já que sua sogra é tão boa

Anônimo disse...

essa piada e muito sem noçao
crie outra se vc esperar para ficar rico com essaa piada vc morrera pobre

Anônimo disse...

ja eu nao posso reclamar de minha sogra , pois ela é um amor de pessoa apesar de eu nem conhecer.pois ela mora na bahia be longinho.kkkkkkkk

clair disse...

eu amei a piada xq sao todas boas y quei nao gosta nao lee kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muita gente zanga quando se fala de sogra. Eu acho que so quem nao tem uma em casa e que vem com esse mau pensamento. Sogra e sogra e deixa de se-lo se se comportar de outra maneira.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: