Tudo por uma foto engraçada de criança


É impressionante o que as pessoas são capazes de fazer para obter uma foto engraçada de criança. O garotinho ou garotinha aí abaixo deve ter sido submetido a uma enorme eletricidade estática.

criança com os cabelos levantados pela eletricidade estática


5 Palpites são Grátis!:
Pamela disse...

Será que não é montagem não?????
Ai eu achei muito fofo!!!!!

UuUuUuUuUu...
Sou a primeira a escrever

Anônimo disse...

eu tambem achei e fui a segunda a escrever eeeeba
:) @--

Anônimo disse...

eeeeba eu fui a terceira rarararararara nossa vei isso que eu digo de um choque eletramente eletrizante. nossa cara de onde eu tirei essa palavra

MAICON disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE EU SOU O 4 QUARTO ANTES DO QUINTO DEPOIS DO TERCEIRO KKKKKKKK

alessandra abreu disse...

Uhuuuuuul eu sou a 5 a escrever Kkkkkkkkkk garotinho meigo.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: