Frases entre Filosóficas e Graciosas de Celebridades


-Millor Fernandes: "Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim."

-Aristóteles Onassis: "Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo"

-Max Frich: "A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela."

-Woody Allen: "Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer."

-Woody Allen: "Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta"

-Gore Vidal: "Nada mais grotesco do que dois americanos se congratulando por ser heterossexuais. Isto só acontece nos Estados Unidos. Nunca vi dois italianos se congratulando por gostar de mulheres. Para ele, isso é normal"

-Micítaus do ISSÁS: Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."

-Ford: "Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é, para ver como seria se ela fosse."

-Herbert Spencer: "Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o."


1 Palpites são Grátis!:
Frandnezito disse...

A vida é igual a uma vela,pois a qualquer momento pode apagar.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: