Geografia e Latim na Lua de Mel


Às vésperas do casamento da filha, a mãe, preocupadíssima, quer ir junto na lua-de-mel.

-Pô Mãe, não dá pra você ir na minha lua-de-mel, né!?! O que meu marido vai pensar?

-Faça o seguinte, então. Me envia um telegrama dizendo como foi.

-Mãe! Como eu vou entrar na agência do correio e ditar um telegrama falando aquelas coisas íntimas? Eu não tenho coragem. Vou morrer de vergonha!

-Já sei! – retruca a mãe - Faz na seguinte maneira. Se tudo correr bem na noite de núpcias, você dita o telegrama assim: "Consumatum est", que, em latim significa "Está consumado". O pessoal do correio não vai entender nada e eu fico sabendo.

Na tarde do dia seguinte, a mãe recebe o telegrama escrito assim:
"Consumatum est, no oeste, no norte, enfim, em todos os pontos cardeais!"


Volte e veja mais: Anedotas Picantes


14 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Muito Boa

Anônimo disse...

Péssima !

Anônimo disse...

não entendi

Anônimo disse...

maneiro irado....agora traduz

Blogante disse...

Se fosse pra traduzir, não seria uma piada maliciosa, seria explícita.

Anônimo disse...

puts q besteira

Anônimo disse...

a ava manoh para
ponha uma piada melhor isso não fais nen babado rir

Anônimo disse...

Que maneiro,fiquei sem enteder

Jakmatch disse...

muito boa,em todos os pontos cardeais esse cara é fera

Anônimo disse...

Impressionante, do faltou ter graça pra agente rir

Anônimo disse...

Concordo! <3

Anônimo disse...

Falou pouco + falou bonito ;-)

Anônimo disse...

A mao é dele, a vontade é dele
Ele escreve oqe ele qiser.

E vc nao ten direito de ficar falando dos comentarios dos outros ta se liga

Anônimo disse...

Ate agora nao vi nem uma bestera!?/?@

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: