Joãozinho Rezador


A mãe do Joãozinho sabia que ele não ligava muito pra religião, por isso se assustou quando viu o menino ajoelhado ao pé da cama, com as mãos juntas e rezando fervorosamente. Então ela perguntou:

-Meu filho, por que você está rezando tanto?

E o Joãozinho responde:

-Pro Rio Amazonas ir para o Ceará.

-Como?! Rio Amazonas no Ceará? - pergunta a mãe, não entendendo nada – Por que você está rezando para isto?

-Porque foi o que eu coloquei na prova de Geografia!


Veja mais Piadas de Joãozinho


12 Palpites são Grátis!:
juju disse...

suahsuahsuah adorei , QUANDO EU ACABAR UMA PROVA VOU REZAR!

Anônimo disse...

nossa que idiotahhhhh q menino lerdo se nao sabe estudar depois dou umas aulas particular p/ele

bhcvxv disse...

vc se acha a bonzona ne pra dar aula particular odeio gente assim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...piada são vcs que leiam piadas e comentam pra brigar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô GENTE TONTA!!!

leticia disse...

eu gostei e tonto é você!!!

letícia disse...

eu gostei só não gosto das pessoas que ficam falando mau dos outros!!!

letícia disse...

eu gostei da piada, foi meu fraquinha mais valeu.yy

Anônimo disse...

q piada legal eu nao gostei muito mais faze o que ne???

Anônimo disse...

Boa, a piada e as brigas dos leitores! Kkkkkkk....

jijuop disse...

eu gostei,só nã ostei da implicancia dos leitores

Jullyh disse...

'--' Idiota é você C: Não tem senso de humor não ?

Anônimo disse...

Eu gostei da piada e mais acho que quem não gosta de piadas e não tem senso de humor é só não ler.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: