Nem sempre é o que você pensa


Num fusca cor de rosa, uma loira ia pela estrada, dirigindo só Deus sabe como. Cheia de imprudência, ela ultrapassa um carro em uma curva. Um carro que vinha no sentido contrário freia bruscamente para não bater no fusquinha da loira, que havia invadido sua pista. Ao cruzar com o carro da loira, o motorista que freou põe a cabeça pra fora da janela e grita com toda força:

-ÉÉÉÉGUAAAA!!!!

A loira, que não era de levar desaforo pra casa, enfia a cabeça pra fora da janela, vira pra trás e grita:

-COOORRNNOOOOOOOO!!!!!!

Moral da história: Um fusca cor-de-rosa destruído, uma égua morta na estrada e uma loira no hospital.


Voltar para Piadas de Loira


46 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essa piada é tão sem graça que até parece que foi uma loira que escreveu!

Anônimo disse...

é legal... deu para entender um pouco... mas é legal...

bjuss
:)

Anônimo disse...

ô gente burro o cara gritou egua porke ela tinha atropelado uma égua ela pensou ke ele tivesse chingado ela kkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa

camila_salles17 disse...

Cambada de burrO mais burros q a loira do fusquinha, o cara gritou égua pq havia uma égua na estrada, seUs idiotas, ler faz bem, ajuda a gente interpretar as coisas sabia?!!

Lola disse...

se vcs nao perceberam, o cara gritou egua pq tinha uma egua no caminho e a loira gritou corno pq ela achou q ele xingou ela entenderam agora?

leticia disse...

muito boa a piada
muito mesmo
vou contar pra uma miga minha q e loura mais ela de tao burra q e nem vai entender a piada
kkkkkk

Beka disse...

Rebeca:falando negra

aff minha irmã é loira e ela é advogada olha se loira é tão burra pq elas so se casam com jogador p/ fikar rica vcs que são vandalos!!!

Anônimo disse...

TODO MUNDO ENTENDEU A PIADA, A QUESTÃO É QUE É SEM GRAÇA E PRONTO. OBS: PIADA BOA NÃO PRECISA DE EXPLICAÇÃO.

Felipe Rocha disse...

independete de explicaxão ela é muito sen grça. Ecomo disse o meu amigo, quen deve ter escrito foi uma loira ou um portugues um dos dois

Anônimo disse...

essa piada é muito sem graça
aff!!!!!!!!!! :@

Anônimo disse...

pois eu achei apiada muito boa as loiras sao muito burras mesmo

Anônimo disse...

na piada original é um cavalo e naum uma égua, mas essa piada é péssima!
Até essa é melhor:
"pq a loira toma banho de porta aberta?
pra ninguem olhar pela fechadura!"
piada ruim pro capeta!

Mônica disse...

essa fooi uun lixooo"


Obs: muitaa gentee aqui intendeeu aa piadaa, burroo saõo vocêes quee naõo sabeen neen ´distinguir umaa piadaa boaa de umaa ruim, essa ée horriveel AFF' _|_

caraa oo blog taa muitoo dahora mais precisa dar uma melhoraada na piadaas née'

adoroo piadaa de loiraa mais essa fooi horriveel.

beijoos *-*

saulodias.ccb@hotmail.com disse...

essa piada foi de matar a égua kkkkkk
bjssss

Anônimo disse...

Nussaaaa!!! depois dizem q as loiras é q sao burras...
mais o idiota q fez essa piada é mais burro ainda. pecima piada viu

Anônimo disse...

Quem será mais idiota, o que criou a piada ou aquele que escreveu "pecima". O certo é PÉSSIMA, igual a sua inteligência.

Anônimo disse...

essa piada nao tem sentido

Anônimo disse...

Essa piada foi muito sem graça, nao tem sentido e essa moral ficou bem bobinha...

Anônimo disse...

eu sendo uma loira acho engraçado que tudo que voces acham sobre nós não tem graça.

Anônimo disse...

essa piada é tão sem grasa que paresse que foi uma égua que escreveu!!!!!
kkkkkkkkkkk!
entendfeu uma égua!!

Blogante disse...

Eu diria que é SEM GRAÇA, com c cedilha e PARECE (com c). Então se foi uma égua que escreveu, foi uma mula que respondeu.

Anônimo disse...

essa piada foi tão engraçada que até me deu até sono!!!

Blogante disse...

Que Ótimo,

Por que você não recomenda para quem tem insônia?

mina zika disse...

naum sei se é a piada que é chata ou se eu que ja fui loira e naum entendi.rsrsrs o q será?q zikaaa.xau mina zika...

LOIRA disse...

A piada é boa, embora eu seja loira, mas já perceberam que eu sou a única que consegue escrever corretamente rsssssssssssss. Achar ruim é fácil queria ver se conseguem fazer uma melhor que essa. oxi oh gente analfa........
bjus aprendam comigo!

alici disse...

olá sou loira não sou burra, a piada é boa, é muito fácil por defeito mas nem digitar corretamente eles conseguem.rssssssssssssss

Blogante disse...

Deus seja Louvado. Finalmente encontramos uma loira que sabe escrever e tem senso de humor. Parabéns.

Anônimo disse...

ñ entendi nada mas vamos ver se um dia eu entenda

S.O.S Mundo Real disse...

essa piada é mais burra q os dois da história DERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
E eu acho q a pessoa q mandou era LOIRA SÓ PODE SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

By:Aliny, Em primeiro lugar, vcs q qr pagaR de NERD, vcs estão aqi pra ler a piada ou ensinar a escrever?...
em Seguindo e o q interesa é q a piada é boa...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cesar Ito disse...

voce podem acabar com as flores, mas nunca acabaram com a primavera, verão .

o que sera que uma loira vai interpretar isso?

coitada da minha irma.

larissa disse...

eu achei essa piada mais burra que a loira !!! qui chata

Anônimo disse...

parece msm que foi uma lora que fez muito paia vamos fazer umas melhores ne/kkkkk

Anônimo disse...

acho q sou loira ñ entendi...!!!!...

Anônimo disse...

da pra entender mais a piada cá entre nós é muito sem graça não foi uma loira que postou essa piada não.

Anônimo disse...

Náo acredito que perdir meu tempo lendo essa piada sem graça

Anônimo disse...

Nao entendi
????????????????
e o pior sou morena
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

cuidado com o analfabetismo seus idiotas eu sou loira e não achei graça.
E so para constar não sou burra

Anônimo disse...

OLHA SÓ,NADA CONTRA AS LOIRAS,MAIS É QUE ELAS SÃO BURRAS MESMOS.
E ENTÃO A PIADA É BOA MESMO, RELATA O QUE É MESMO.
E SE O LEITOR FOR BURRO OU LOIRA(A) CUSTA CUSTA A ENTENDER NÉ.........

Anônimo disse...

anônimo leticia eu acho que loira e vc porque vc escreveu loura em vez de loira...EEEEEEGUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA.Opis tinha uma egua na estrada.piada boa

Anônimo disse...

leticia loira n tem u me disculpe mas n adianta tingir o cabelo de preto ta.Precisa de umas aulas de portugues.

GABRIELLI disse...

MUTO LEGAL

Anônimo disse...

nao entendi nada.....

Anônimo disse...

Caramba, voces gostam de encher o saco hein?!
Porque voce só não lê a piada e fica quieto???? Eu hein......

Anônimo disse...

Uma piada de loira tão sem graca so pd te sdo postada por uma loira! dhãããã!!!!!!!!!!!!!

Raquel disse...

Bom... Já estive loira e, agora, morena. Cursei a faculdade no momento de minha "loirisse" (kkk), mas minha inteligência não foi afetada nem um pouquinho. Tanto que hoje sou formada em Letras e passei nos concursos dos magistérios municipal e estadual.
A intenção era comentar sobre a piada e não sobre os erros ortográficos dos comentaristas.Porém, o mais engraçado de tudo é que tentou-se corrigir os erros das pessoas cometendo-se outros erros.(kkk)
Pois, para quem não sabe, pode-se dizer LOIRA ou LOURA. As duas formas estão corretas. Pelo menos é o que nos diz a GRAMÁTICA.
Por hoje, é só isso, pessoal!
Beijos!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: