Pequeno Engano


Uma jovem chega na casa dos pais chorando muito e diz para a mãe:

-Mamãe, o Paulinho me deu uma surra! Faz só três meses que nos casamos e ele já ficou violento.

A Mãe senta-se desconsolada com o ocorrido:

-Mas que horror, minha filha. Como isto é possível? Cinco anos namorando e ele sempre gentil e carinhoso com você.

De repente a Mãe se lembra:

-Mas, filhinha, eu achei que o Paulinho estava viajando e que ia retornar só na próxima semana!

Aí, a moça, meio sem jeito, responde:

-Pois é, mãe... Eu também... Eu também!

Aprecie outras: Anedotas Picantes ou Divirta-se com mais Piadas de Mulher


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

nao axei graça nenhuma

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: