Pirateando o Macaco


José Simão no "O Povo" (ipsis literis)


Cumbica! Piratas de Guarulhos, 3!


31/05/2007 01:48

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador- geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Acabei de bolar um slogan pra empreiteira Gautama: "Construtora do Zuleido: vende ponte e entrega peido". Rarará!

E a zona aérea continua. Um avião tentou se comunicar com a torre em Cumbica (aliás, Cumplica) e entrou uma rádio pirata no ar com o Fábio Júnior cantando: "Há uma chance da gente se encontrar". ESBORRACHADO NO CHÃO! De se encontrar esborrachado no chão! Piratas de Guarulhos! E essa: "Protesto em Brasília: 15 mil lenços brancos". A Clodovéia vai pegar um pra fazer um vestido de noiva.

E a defesa do Renan Calheiros foi tão ruim que nem o Corinthians quer! Rarará! E já temos a Monica do Clinton, a Mônica do Calheiros e uma leitora me disse que também se chama Mônica e também é jornalista e também quer ter uma filha com o Renan. A TURMA DA MÔNICA! E o Renan vai lançar outro PAC: Pensão Altamente Compensatória. E diz que essa vai ser a próxima campanha do Calheiros: "Vote em mim e pegue a senha! A próxima pensão poderá ser sua".

E o chargista Renato revela que o Renan vai propor para o senado: auxílio amante. E essa o Mick Jagger tem que aprender: faça filho, mas a conta é do lobista! Então avisa pra ela que com essas exigências não precisa fazer filme pornô, qualquer novela das oitos! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Guarapuava, Paraná, tem a churrascaria do Marcão. Com o slogan: "Venha sentir na carne o exagero do Marcão". Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete do óbvio lulante. "Filigrana": companheiro que tem um filho com a amante e quem paga as contas são as empreiteiras. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Acorda Brasil! Que eu vou dormir!


Pense, reflita e divirta-se com os textos de: Crônicas de Max Gehringer, Arnaldo Jabor, Luis Fernando Veríssimo, Millôr Fernandes e José Simão


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: