Sorrindo para a Fotografia de Formatura


(clique na foto para ampliar)
Grupo de pessoas se prepara para posar para uma fotografia de formatura  enquanto outros, de cima do prédio estão prontos para jogar-lhes água.

Mais Fotos de Sacanagem


5 Palpites são Grátis!:
matheus disse...

nooooooooooooooooooooooossa qui sacanagem vei eu ia odia qm jogo a agua

Anônimo disse...

noooooooooooooooooossa que legal vei
eu ia adorar tá lá em cima

Anônimo disse...

noooooooooooooooooossa que legal vei
eu ia adorar tá lá em cima

Archer master disse...

*snif *snif* finalmente, o melhor dia da minha vida, nada, nem Juliana Paes, nem um Mercedes, nem 5000 bolhoes de dolares faria eu mais feliz do que eu vou ficar com esta foto...

alessandra abreu disse...

Noooooooooooooossa q maluko vei eu queria tá tirando a foto.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: