Frases de Duplo Sentido com Malícia 2


Mais algumas frases que, como malícia, podem ser entendidas com duplo sentido.

Vai dar um’olhadinha? Ou vou ter que ficar na mão?

Cara! Aquele negócio que você tava agitando, num deu pra segurar não. Melou!

Sei que você gosta de fazer suco. Bate um com mamão pra mim?

Teu amigo gay está vendendo um carro com financiamento. É só dar o que ele já deu e continuar dando. Quer?

Pô! Cara! Você sumiu. Ta se dando bem?

Se as drogas fossem legalizadas em nosso país, e você trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário, você iria na justiça do trabalho ministério colocar a boca no pau?


Veja mais Piadas e Frase de Duplo Sentido ou mais Maliciosas


13 Palpites são Grátis!:
Di Gianni disse...

esta situação não é digna de comentário mas sim um fato que ocorre com todos os casais que passam pela grande e glamurosa profissão sujeita a turno (casal novo),1º filho, oçamento apertado,apartamento pequeno,um quarto apenas,Imaginou...?
Chega por volta de 2 Horas o cansado guerreiro pronto para tranzar com sua musa(adelaide),caricias começam e como o berço está ao lado da cama eis que o rebento grita(Paaaaaii...)
Cansado diz ele: - Mulher, olha o muleque.Tá chorando!
-Querido, diz ela. Vai você! ele está chamando Papai.
Levantando pergunta:
-Fala querido.O que você quer?
O pequeno responde:
-Pai, tô com fome pai!
sem pensar vai o Homem a geladeira e tráz a mamadeira.
Voltando a Cama, junta imediatamente a Adelaide para continuar o interrompido.
Junta Pra cá, Junta pra lá,Junta Pra cá, Junta pra lá!
Quando denovo grita o garoto:
-paaaiii...
Já nervoso o pai levanta, coloca a cueca, se enrola no lençol e pergunta:
-Fala criatura! o que você quer agora ?
O Pequeninho responde:
-Pai..to com fome!
Não bastasse 2:15Hs, depois do seu turno de 12hs, o Pai vai a geladeira de novo e traz um pedaço de maça. Acalma o garoto, e volta a atracar sua Adelaide.
E chega junto,E chega junto,e chega junto,e chega junto...
até que próximo do Climáx!eis que o grito volta:
-Paaaiii....
Automaticamente levanta o Homem IRADO, sem lembrar dessa vez de se compor, segue ele para atender o muleque nú em pêlo, com a Pi.. em Riste..olhando o volume a criança pergunta:
-Pai...que isso Pai?
-Isso meu filho, é um Pinto,é um Rola,é um Caral..Pô.
A Mãe da cama censura rapidamente:
-Marido, ficou Louco? ele é uma criança. Não tem outra coisa pra dizer?, ele não entende dessas coisas ainda!Ficou Loko!
-Mulher, o que você quer que eu diga?que é uma Linguiça?que é uma banana?com a fome que ele tá, Ele COME!

Anônimo disse...

-Você gosta de laranja?
-Gosto.
-Então vou te dar um saco pra você chupar!

Anônimo disse...

...Ou então:
- Você gosta de pepino?
- Sim, bastante!
- Então amanhã de manhã de dou um bem grosso.
- Bem que eu gosto de "Ver durão"!

Anônimo disse...

comprei um quilo e feijão se eu cuzinho é meu? KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tem um colega meu ke é gay e ele ker vender o seu carro, éh só vc dá o ke ele já deu e continuar dando o resto ke o carro éh seu.kkkkkk

Meu Blogger disse...

Vamos Ali No Banheiro Pra Vc Segurar Pra Mim !!!!


: Meu Celular

Anônimo disse...

ou...
-hein amigo comprei um Fogão a Lenha com rodinhas.
-como assim com rodinhas?
-ai eu levo ele para aonde eu quero.
-ah,ta mas aonde e que vai o cano?
-o cano eu ponho na tua ....

Anônimo disse...

MAS EM:


Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar sua opinião?

Anônimo disse...

MAS EM:

Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?

Victor Bruno Barbosa Araujo ( proprietario ) disse...

30 kilos de carne da para 20 comer ?

Anônimo disse...

há um indio sentado na
floresta e outro sentado no asfalto, qual deles tem terra na bunda???

Anônimo disse...

Cara ganhei um gato, e o nome dele é Tico, po velho tu não acredita Tico mia na sala,Tico mia no quarto,Tico mia na rua Tico mia em todo lugar kkkkk

Anônimo disse...

Cada uma melhor que a outra.Gostei do gato tico..

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: