Lula e o culpado


Dois balonistas (piloto de balão) aproximam seus balões no meio das nuvens.

Um barbudo, grita para o outro:

-Companheiro, você poderia me dar uma ajudinha? Eu prometi encontrar com outro companheiro por aqui em cima, mas tô totalmente perdido. Você sabe dizer em que lugar estamos?

-Perfeitamente, sei sim. Nossa altitude é 452 metros, longitude 27 graus leste e a latitude é 8 graus norte. No momento a velocidade do vento é de oito quilômetros horários.

-Já sei – grita de novo Lula – você é um membro das elites do nosso pobre Brasil. Não é?

-Sim, sou. O que o fez chegar a esta conclusão?

-Muito simples. Você me deu um monte de informações sofisticadas, todas precisas, mas também inúteis para mim. Eu continuo perdido, do mesmo jeito que antes de fazer a pergunta a você.

-Eu também já sei quem é o senhor – responde o balonista sabido – É o presidente Lula.

-Sim, sou eu mesmo. Reconheceu pela barba ou pelo dedo?

-Não, não. Foi mais fácil. Foi porque, novamente, o senhor prometeu algo a uma pessoa sem ter a menor noção de como ia cumprir a promessa. Agora o senhor está perdido, sabe que não vai cumprir sua promessa e, mesmo tudo na mão para resolver sua situação, conseguiu achar um jeitinho de botar a culpa em outra pessoa. Só Faltou dizer que não sabia de nada.


piada do lula


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: