Oito Piadas sem graça que são o fim da picada.


  1. O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato
  2. O que o pneu da frente da bicicleta falou para o de trás? - Olha a tachinha! Que tachiiiiiiiiiiiii
  3. Tinha uma mulher tão magra, mas tão magra que quando ela engoliu uma noz e pensaram que ela estava grávida
  4. Tinha um homem tão baixinho, mas tão baixinho, que quando viu uma bolinha de gude falou "o mundo é meeeeeuuu"
  5. Qual o tipo de alimento de que o político mais gosta? - As massas.
  6. Por que o cachorro entrou no templo protestante? - Porque ele é um cão pastor
  7. O que é que a banana suicida falou? - Macacos me mordam!!!
  8. Qual é o fim da picada? - Quando o mosquito vai embora.


10 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

mto sem graça

vitória disse...

muuuito seem graaça +1
não gostei de nenhuma (:

thiago disse...

Adooorei
Sou mas essa:
Como se chama pedreiro em japones?????
TakaMassaNomuro!

khsauhsuahsuhaushuahsuahushauhsuas!
Sem graça mas com graça

(-_-'

Anônimo disse...

muito legal pro mundo da sem graçes mais olhe essa:
Por que colacaram uma cama elastica no polo norte?...
Pro urso POLAR

Anônimo disse...

por que a loira jogou o computador no mar?
para navegar na net

Anônimo disse...

so a da tachinha fui legalzinha.

Anônimo disse...

Aí vcs q tao reclamando,vcs entraram na parte de piadas sem graça entao cala a boca e nao reclama

Anônimo disse...

mto 100 graça nao gostei de nenhuma(0):)
:X

Blogante disse...

O que diz o título? "Oito Piadas sem graça que são o fim da picada."

E você acha que era pra gostar?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119420829 disse...

adoreiii muito sholl era esse tipo de piada que eu queria pra minha comunidade
ai clica no meu nome e participa da minha comunidade no orkut

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: