Piada de Crente



29 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Esses comentério flando sobre crente, tocando no nome de Jesus e tal ! é bíblico , maldito do homem que brinca com as coisa de Deus , hj vcs podem dar risadaa , não venham chorar qdo ir para um lugar de onde vcs riem hj --- Babacas

Anônimo disse...

jesus cry.

Anônimo disse...

KKKKK, os evangelicos gostam de falar mal dos padres, srsrsrr.

agora aguentem.

Anônimo disse...

Ah eu sou crente e achei engraçada as piadas!!Claro que tem umas aí que não é legal,mas gostei!!rsrsrs

Cleyde disse...

Os Evangelicos gostam de falar mal de outras religiões , principalmente espiritas. São tão fanáticos que nesses lugares só encontram pessoas que não tem nada, ou melhor pessoas cheio de desespero e dividas.Por que é que muitos assasinos estupradores, viram crentes?Deus não esta somente nas igrejas de cultos, Deus esta em nossos corações e não é por que fazemos piadas, teremos que ir para Inferno.Como Deus sabe de tudo, ele sabe que isso é apenas uma maneira de ver e se divertir com a vida.Todos temos o direito de seguir qualquer religião, mas sem fanatismo cego.
Parabéns aos autores dessas piadas !!!

Blogante disse...

Cara Cleyde,

Obrigado.

Nós que concebemos (temos a idéia de) Deus segundo a tradição judaico-cristã (atenção: isto inclui os crentes evangélicos!), o sabemos ser Onisciente (Ele tudo sabe) , Onipresente (está em todos os lugares) e Onipotente (tudo pode). Portanto, não é preciso que ninguém venha aqui nos ameaçar, pois sabemos que Ele sabe o que fazemos. Como Ele está em todos os lugares, está também num site de piadas, e só enxerga o demônio quem quer ver o demônio e não consegue ver Deus no humor.

Concordo com você: “Todos temos o direito de seguir qualquer religião, mas sem fanatismo cego.” e sem ficar ameaçando quem não tem as mesmas posições que as nossas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk super legal e a mais pura verdade

Anônimo disse...

Não é questão de 'fanatismo cego' como foi dito anteriormente, é uma questão de bom senso. Deus não é seu coleguinha de escola não! E com Deus não se brinca. Mas cada um sabe de si. Jesus vai julgar a cada um, individualmente.

vinicius disse...

o SENHOR DEUS DISSE EM UM DOS 10 MANDAENTOS NAO,TOMAIS O NOME DO SENHOR DEUS ENVÃO!!!!!!!!!

ate tu disse...

tenho outra piada de crente ,o cara tava indo para um culto e foi cortar caminho por uma reserva florestal quando derrepente furou o pneu trocou o pneu foi ate o culto no meio do caminho percebeu que esqueceu la o macaco,chegando no culto estava comentando que esqueceu o macaco la eis que chegou um irmao que so escutou o lamento do macaco esquecido e disse,lililililili estou escutando uma vos me dizendo que fique tranquilo irmao o bichinho ta vivo e passa bem!

Anônimo disse...

na minha opiniao tanto quem posta essas pidas besta quanto quem le e ainda por cima fica comentando nao tem o que fazer.. isso se chama falta do que fazer... mente desoculpada oficina do diabo !

Anônimo disse...

jente sou crente mas ñ sou como vcs pensam. concordo que nos podemos nos divertir mesmo mas tambem nos crentes só pensamos em nós mesmos.concordo com as pessouas que falaram mal dos crentes nós crentes pemsamos em nos mesmos.podemos contar piadas do Deus dos espirita,catolicos e etc, mas quando as pessouuas falam de nós avamsamos. sou crente pq meus pais me obrigam e ñ pq quero. e eles obrigam mesmo vcs nem sabem como ñ podemos ver nada na televisão tudo é do diabo nem mesmo cantar essas musicas que vcs cantão tem que cantar so musicas emvangélicas ja to enjuada de ser crente. quero ouvir uma musica diferente enves de ouvir aquele pastor Valdomiro,e ver auma coisa ser ver pastor valdomiro

Jean Carlos disse...

Isso é bem típico do ser humano: Falar o que os outros gostam de ouvir pra receber aplausos e ser o "cara"! Tudo bem... cada um se preenche com aquilo que sabe fazer! Se pra se sentir vivo e ser tachado no meio da galera como um cara descolado e escroto é preciso chacotear o criador, vá em frente e faça o melhor que você pode fazer, porque se existe um Deus, quando Ele for a bola da vez, também fará aquilo que de melhor Ele sabe fazer! Quantos humoristas já morreram? E onde estão agora? Voce sabe? Eu também não sei! Então pra tua segurança vamos pedir a Deus que toda essa história de céu e inferno seja apenas mais uma piada!
VALEW!!!!!!!!!!!!!

Blogante disse...

Comentando o comentário do Jean Carlos.

Primeiro, estou supondo que você não é um troll crente, que só quer chamar a atenção ou causar confusão. Ou seja, estou lhe dando o benefício da dúvida, coisa que você não me concedeu. Também percebi que você têm um blog chamado “O EVANGELHO EM AÇÃO”, que não contém conteúdo nenhum, o que me deixa muito intrigado, pois, já que você quer apregoar sua fé, não era melhor estar escrevendo em seu blog do que ficar lendo piadas de crentes e fazendo crítica?

Parte por parte, a resposta a seu comentário:


Você escreveu: Isso é bem típico do ser humano: Falar o que os outros gostam de ouvir pra receber aplausos e ser o "cara"! Minha resposta: Sim, é típico do ser humano, tanto que é o mesmo que você está fazendo.

Você escreveu: Tudo bem... cada um se preenche com aquilo que sabe fazer! Se pra se sentir vivo e ser tachado no meio da galera como um cara descolado e escroto é preciso chacotear o criador, vá em frente e faça o melhor que você pode fazer, porque se existe um Deus, quando Ele for a bola da vez, também fará aquilo que de melhor Ele sabe fazer! Minha resposta: Eu me preencho tentando fazer as pessoas rirem e você se preenche fazendo ameaça velada com o fogo eterno. Se há pecado naquilo que escrevo, também ele existe nos escritos de quem usa o nome de Deus para ameaçar ou tentar assustar outras pessoas. Será que nós dois vamos para o mesmo lugar?

Você escreveu: Quantos humoristas já morreram? E onde estão agora? Voce sabe? Eu também não sei! Então pra tua segurança vamos pedir a Deus que toda essa história de céu e inferno seja apenas mais uma piada! Minha resposta: Não sei quantos humoristas já morreram, nem para onde eles foram, se é que há algum lugar para ir. . .

Você escreveu: Então pra tua segurança vamos pedir a Deus que toda essa história de céu e inferno seja apenas mais uma piada! Minha resposta: Acho melhor dizer “Então para nossa segurança”, por que a ameaça que você me fez acima também vale para você.

Faça o bem, não importa a quem! Vá fazer algo de útil no seu conceito. Pelo menos, escreva no seu blog. Tenha a coragem, a força de vontade. Largue de ser preguiçoso, por que é perigoso. Você sábia que a preguiça é o pior dos pecados? Então tome cuidado. . .

A propósito, não responderei mais comentários com o teor do seu, se é que vou publica-los.

Jean Carlos disse...

Como assim, não vai mais publicar comentários com a tônica dos meus? Você está longe de ser um humorista e muito menos um blogueiro, pois tais funções devem estar sempre abertas tanto às críticas quantos aos elogios! Isso se chama liberdade de expressão que só a suporta aqueles que são autenticos naquilo que fazem!

Posso treplicar? Vou por a tua autenticidade na berlinda:

1º Não quero aparecer, só usei de um direito que você mesmo me deu... comentar!

2º Se não quer ouvir críticas do seu conteúdo, apague o campo "postar comentários " do seu blog e exclua da sua lista moral a palavra "democracia".

3º Ao contrário do que você me disse: "não gosto de falar o que os outros gostam de ouvir para receber apalusos", mas ao invés disso: falo somente o que ninguém quer ouvir, "a mensagem do evangelho" e na maioria das vezes, só recebo vaias!

4º Não me preencho fazendo ameaças bíblicas, apenas repasso a sua mensagem central para que pessoas como você que agora "fazem os outros rirem" chacoteando-a, sejam conscios de que vão chorar todos juntos quando as cortinas se fecharem e o show acabar!

5º Você não sabe muita coisa acerca do porvir! Não saber quantos humoristas já morreram e nem aonde estão é até compreensível, mas desconhecer o lugar para onde se vai no pós morte , isso sim, não é nada engraçado. E eu te garanto que só existem dois lugares para nós irmos e te asseguro ainda que não é nem ao teatro, para ouvir os humoristas, e nem diante do teu blog, para nos divertirmos com as tuas piadas!

6º Não sou preguiçoso, inútil ou ameaçador como você mesmo disse! Sou apenas um "COMENTADOR" entendeu? "COMENTADOR". Vou medir a tua capacidade de ser blogueiro ao aguardar a postagem do meu scrapp, pois se não for publicado devido a minha liberdade de expressão, dai então, vou rir muito, porque esta vai ser a melhor piada do teu blog!

VALEWW!!!!!!!

Blogante disse...

Fiquei com medo, Sr. Jean Carlos, também conhecido e auto intitulado como o autêntico porta-voz do Todo Poderoso e patrulheiro religioso. Portanto, publiquei seu comentário. . . que, aliás, como eu havia previsto, o qualifica como um verdadeiro troll, mesmo que você não saiba o que é isso. Assim sendo, eu explico:

Troll, é uma gíria da internet, que designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao causador das sistemáticas flamewars.

Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar na Internet, entre elas está o Desfile intelectual: um troll pode ter um bom nível intelectual, vocabulário sofisticado diante de outros discursantes, desfilar referências e contradizer os argumentos dos rivais por conhecimento e pesquisa, muitas vezes expondo-os ao ridículo e questionando sua formação educacional (acresça aqui formação religiosa).

Para Deixar Claro:
- Comentar pode;
- Exercer ameaças de caráter religioso, não pode.

Chega!

Blogante disse...

Jeam Carlos,
Como eu sei que você está acompanhando...

1- Eu disse: “Chega!”.

2- Seus comentários ameaçadores não serão mais publicados;

3- Isso aqui é democracia, mas, embora sejamos permissivos, terrorismo religioso não é permitido;

4- Já lhe ocorreu em algum instante que eu posso não compartilhar da mesma fé que a sua? Por um acaso você cogitou que eu posso ser judeu, budista, hinduísta ou muçulmano, por exemplo?

5- Nessas circunstâncias, de outra religião, logicamente você poderia supor que não tenho medo das ameaças em nome do seu Deus. Não é?

6- Lembremos o propósito do blog, que é de fazer humor descompromissado e irreverente. Não temos intenção alguma de permitir que este local se torne um fórum de debates religiosos. Certamente há locais mais adequados para esse propósito.

Marcos Soares disse...

A paz de cristo, para todos,

Em primeiro lugar, não é porque nós somos cristãos, que não podemos ler piadas, nós não podemos ser hipócritas a tal ponto de nos afastar-mos de tudo no mundo, até porque nós estamos de passagem por aqui, o amanhã só a DEUS pertence, a Biblia nos ensina: conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará, vamos ler a Biblía, vamos ouvir piadas, mesmo que nós não concordemos com as mesmas, vamos ser felizes, vamos amar o proximo, e queridos, não vamos falar mal dos outros (cristãos, espiritas, catolicos etc.) Deus, definitivamente, não se agrada de maneira nenhuma com isso.SORRIAM

Maila disse...

A paz do Senhor Jesus!
Sou evangelica,e vou expor minha opinião!
As piadas são muito engraçadas(algumas) PARABENS para quem fez!
Teve pessoas q comentaram q os evangelicos gostam de falar mal das outras religioes,dos padres e etc... Isso é mentira,nos apenas queremos q essas pessoas(algumas)nos respeitem da msm forma q respeitamos elas,pois kada um tem a religiao q quer,kda um segue a religiao q quer ninguem é forçado ou obrigado!Kda um tem o direito d expor suas opinioes,mas se suas opinioes forem maldosas,guarde elas para vc pois ninguem tem culpa se vc naum gostou de uma ou outra piada!As pessoas tem tdo direito d reclamar,pois teve piadas ali q ate eu achei meio...sei lá! So que vc deveria pensar na pessoas q fez,ela naum fez cm a intenção d,como eu posso dizer... Falar mal dos evangelicos(Eu acho),ele fez cm a intenção d fazer cm q as peesoas rissem... So q as vzs é bom naum exagerar ne?
Pois é essa é minha opinião!

Anônimo disse...

Acho q vocês fanáticos deviam perder tempo com outras coisas.

nenhuma piada ofende Deus e isso aqui não é lugar pra ficar discutindo, é um lugar para rir e descontrair se vocês querem ficar se mordendo nem ligo.
eu rio vendo alguns comentários.

Blogante disse...

Para Maila:

Primeiro, parabéns pelo seu bom senso e discernimento.
Segundo, se todas as pessoas religiosas (de qualquer religião) pensassem como você, Tenho certeza que o mundo seria um lugar bem melhor para se viver.

Obrigado.

Pat vitoria disse...

A paz do Senhor,lamento aos q dizem q nos crentes falamos mal das outras religioes,entendam q somente oramos pra enxerguem

Blogante disse...

Olá Nicollas,

Existe também um bando de ignorantes que sai por aí procurando piadas de crentes e achando que qualquer uma a eles se refere. Se alguém não quer ler piadas sobre um determinado assunto, que não leia. Mas, sair procurando, ler e depois ficar reclamando ofendido como se fosse o dono da verdade é, para dizer o mínimo, masoquismo.

Um pouco mais... já lhe ocorreu que as pessoas podem fazer as piadas e os comentários que fazem justamente porque conhecem perfeitamente o que se passa na maioria das religiões? Ou somente você é que sabe de tudo? Por um acaso, é onividente e onisciente?

Tenha mais respeito pela diversidade que as pessoas te respeitarão mais!

Nicollas disse...

Caro Sr Blogante aqui é o Nicollas de novo,estou lhe escrevendo para justificar a minha opniao sobre seu blog,pois ao que me parece alguma escama em seu olho não lhe permitiu ver os fatos como são.Eu nunca quis criticar seu blog e aproveito a oportunidade para elogia-lo,na verdade eu quis criticar algumas piadas que não são de bom tom,e fazer um apelo para que os leitores somente leiam e se divirtam com o material,e não criticar as religiões alheias e as Igrejas com comenterios desrespeitosos.Pois somos felizes com a nossa crença.Até mais e sucesso pra voce.

Blogante disse...

Caro Sr. Nicollas,

Não sendo específica, sua opinião pode se aplicar a todos, inclusive a este espaço em particular, por que é nele que ela foi exposta.

De fato sou meio míope, mas, com a ajuda dos óculos, ainda consigo enxergar a ironia e as sandices. De toda forma, não tenho nenhuma escama nos olhos.

Todas as críticas são muito bem vindas, e os elogios também. Prova disto são os inúmeros comentários negativos que eu não censuro. Sim, eu tenho o poder de impedir que qualquer comentário aqui deixado se torne público.

É. Algumas piadas podem não ser de bom tom, mas quem define se são ou não é cada um dos leitores individualmente. Cada pessoa tem o direito de ter preferências diferentes de outras.

Sucesso para o Sr. também.

Anônimo disse...

Acho que vcs tem que parar de ser dodoizinhos, eu sou evangélico, e eu to rachando o bico, se vcs estão encomodados, não vejam essa piada...

Crente tbm se diverte...

Anônimo disse...

ui ui ui sr blogante ui ui ui sr jean carlos na minha opnião vcs tão querendo é um se vestir de freira e outro de pastor e um crau na outro!!!!. a sr blogante c vc não postar porque quer mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caraca gente eu rio mais com as babaquices q vcs postan do q com as pidas

Jair disse...

As piadas nada tem a ver com pecado, uma vez que Deus olha para o coração do homem e ele sabe perfeitamente que isso é uma forma de se divertir com a vida. Jesus por diversas vezes chamou a seus discípulos de "raça de víboras" mas no fundo amava a todos, tanto que se submeteu ao sofrimento e morreu perdoando até mesmo aos que o escarneciam.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: