Piada de Mulher



Piadas de mulher não são de bom tom? Realmente. Muitas vezes não são gentis com o gênero feminino e ainda corre-se o risco de desagradar mais de metade da população mundial. Mas, por outro lado, outros alvos preferenciais das anedotas, como cornos, homossexuais e torcedores de futebol, também são injustiçados nas anedotas. Assim, viva a diversidade! Se todos gostassem de um único tipo de humor, os sites de piadas seriam um verdadeiro e lastimável império da monotonia. Mulher descontrolada de tanto rir das piadas abaixo




Gentilíssimas mulheres leitoras apoiando esta seção do blog.
Leitoras do blog expressão manifestação de apoio às piadas de mulher.

A ira contra as Piadas de Mulheres

Há algumas mulheres leitoras do blog que perdem a esportiva e apelam, postando comentários que, freqüentes vezes, são impublicáveis. As loiras, em especial, são as que mais reagem e, por mais irônico que isto possa parecer, ao escreverem seus comentários demonstram que realmente não compreenderam nada. Ao que tudo indica, o conceito popular sobre elas não é só um mito preconceituoso, tem respaldo amplo na realidade.

A respeito dessas atitudes, tenho um esclarecimento a fazer. O Boas Piadas tem a pretensão de ser democrático e pluralista. A priori, não há assuntos ou alvos proibidos para abordamos. É claro que sempre procuramos respeitar os limites da legalidade e do bom senso, tanto que não se encontrará uma só piada racista contra negros entre os mais de 1500 posts aqui contidos. Portanto, prezadas, queridas e, muitas vezes, deliciosas mulheres, se não querem se irritar, evitem as seções “esposa”, “mulher” e “machista”, embora nelas haja alguns itens que fariam rir até a mais fervorosa das feministas.

Para que e adepto incondicional do gênero piadas de mulher, sugiro continuar a leitura em Piadas Machistas


9 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Li o comentário que falava sobre algumas mulheres que se irritam com certas piadas; bem eu sou mulher e confesso achar algumas piadas agressivas as mulheres, mas quando leio os títulos procuro não lê-las, por uma questão talvez pessoal minha, mas mesmo quando chego a ver ou até a ouvir uma piada desse tipo deixo pra lá, quem inventou sabe por que a fez, e lê quem quer, é pura bobagem se chatear com isso; e é de má educação de certas mulheres fazerem comentários que demonstrem sua raiva a tal ponto de não poderem ser publicados. Vivemos em um país democrático, então quem não gosta só lê porquer realmente quer se chatear. Eu não me sinto ofendida a esse ponto incontrolável, sei bem o que e como sou, brincadeiras assim não abalam minhas estruturas femininas, e ao contrario do que possam pensar, eu não sou uma mulher machista, só acho que há muitos maiores problemas no mundo para se aborrecer, do que se aborrecer com bobagem, coisa pouca. Então mulheres queridas, não dêem motivo para mais futuras piadas, controlem-se e levem na brincadeira; afinal se aborrecer dá rugas.

PEMG disse...

Cara Anônima
Perfeito o seu raciocínio! Se mais mulheres tivessem o discernimento que você têm, muito provavelmente, nem haveria piadas sobre elas. Neste aspecto, os gays, homossexuais e afins, são muito mais espertos, eles simplesmente ignoram as bobagens e chacotas que fazemos deles, pois sabem que, na maioria das vezes, são preconceitos banais e estúpidos, com o único propósito de fazer rir.

Anônimo disse...

Havia algum tempo que eu tinha descoberto esse site, no início achei bem legal, mas já tem uns quatro meses aproximadamente que eu não vejo nada de novo. O site é bom, só que precisa de coisas novas, um site de piadas nunca pode ficar sem graça e é o que está ocorrendo com esse.

Pemg disse...

Olá Você aí de cima

Obrigado pelo feedback e pelo estímulo. Realmente o site está parado, mas não por muito tempo.

Em breve, muito em breve, volto a publicar nele.

Anônimo disse...

Já estava algum tmpo sem visitar o site, depois do meu último comentário sobre o mesmo; mas obrigado você por ler e dar atenção as críticas construivas de seus leitores. Ficou muito bom o novo formato. Parabéns!

Anônimo disse...

Não sei por que o autor do blog acha ruim em se fazer piadas sobre mulheres!Por que não seriam de bom tom? Não se fazem piadas sobre negros,homossexuais,portugueses, homens, e tantos outros temas,com a mesma falta de gentileaza de como são abordadas as mulheres! Na minha opinião seria injusto se fizessem piadas com apenas um dos gêneros - a pessoa inteligente sabe que se trata apenas de uma brincadeira,não se pode levar isso no campo pessoal. E outra: De onde vc tirou que as mulheres são mais da metade da população mundial? Dê uma olhada sobre feminismo na Wikipédia em estastíticas, e vc verá que elas somam 49% da população.pesquisas da ONU também é similar.

Blogante disse...

Caro Anônimo acima.

Eu, o autor do blog, não disse que é ruim fazer piadas de mulheres. Leia novamente e veja que a primeira frase termina com uma interrogação. Portanto, denota dúvida ou questionamento. Aliás, aqui temos piadas sobre homossexuais, portugueses, homens e muitos outros temas, excetuando-se o racismo escancarado das piadas de pretos ou negros.

De toda forma, você está certo ao mencionar que:
a pessoa inteligente sabe que se trata apenas de uma brincadeira,não se pode levar isso no campo pessoal.

Gostei também da sua precisão centesimal. Se for verdade o que você disse, realmente as mulheres não são metade da população mundial, são 49%. Logo, falta 1 % para serem metade. É uma informação crucial para a estrutura e credibilidade de um blog de piadas...!!!

Obrigado e um abraço.

RSS disse...

Na minha opinião, anônimo esta certa. Existem problemas demais na vida da gente, para nos preocuparmos com brincadeiras. Levem na esportiva e ria pois sorrir faz bem e não da rugas... SORRIA nem que seja de você mesma. Abraços!

Anônimo disse...

Faça piadas de mulheres gostosas!
Aí todos se acalmam..

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: