Sempre dê instruções precisas a uma loira


A loira vai a uma consulta com um medico endocrinologista, aquele de fazer regime. Ela queria perder uns quilinhos.

Após um exame minucioso, o doutor receitou a seguinte dieta:

-Você pode comer normalmente por 2 dias, ai pula um dia, come normalmente mais 2 dias, pula outro dia e assim por diante ... durante o mês inteiro. Se seguir esse regime a risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos.

No inicio do mês seguinte, ela retorna ao medico 15 quilos mais magra.

-Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Parabéns!

-Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!

-De fome?

-Não! De tanto pular!

Veja mais Piadas de Loira


11 Palpites são Grátis!:
GiStyly disse...

Ai ki burra!MEU DEUS!Não, é muito ITAIPAVA NÉ?!!!
Tipo:SEM COMPARAÇÃO!

tamires disse...

tamires disse........legal só q meiu infantil mas dá pra dá risada levemente!!!!!!!!da hora

Anônimo disse...

HmMmM... Coisas de loiras rsrsr

Anônimo disse...

Só loiras mesmo viu<se beleza e inteligencia estivesem no mesmo caminho!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A minha m~çae é uma loira...Mas ela é professora, portanto, é muito inteligente...Mas cada piadinha sem graça eles coloca ai né?? E também, cada gente que num sabe escrever..Olha isso: "meiu"...Meu Deus!! Sera que ninguem sabe que é "MEIO"?!!

Anônimo disse...

mães professoras ensinem seus filhos a escreverem as palavras nos seus devidos plurais.(eles coloca, num sabe),kkk, mas espera..., isto é só piada, não palestra, kkk de novo.

Anônimo disse...

muito legal...

Anônimo disse...

As loiras não são burras isso é preconceito pq eu sou morena mais eu respeito muito todos principalmente as loiras!

Anônimo disse...

nao é preconceito é piada,oé preconceito?nao sei só sei q n é preconceito

rafael disse...

que legal

Anônimo disse...

Se ñ gosta d piadas d loiras porque le?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: