Azucrine quem você quiser com estas infâmias de duplo sentido.


Você pinta como eu pinto ou fuma como eu fumo?

Outro dia estava para cozinhar um ovo quando de repente vi que tinha um pintinho lá dentro. Imagine se eu cozinho com um pinto dentro?

Você gosta de café expresso ou no cuador é mais gostoso?!

Quando está frio você dorme cubertinho?

Jacaré no seco anda? Jacaré no seco atola?

Você sabia que eu sou jovem como você?


Veja mais Duplo Sentido
.


6 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

odieiii... isso é pior do que pessoas que não tem o q fzer e inventam piadas de loiraaa... não recomendo.

Anônimo disse...

muito bom ameii muito legal recomendo para akeles ki tem bom humor...

Anônimo disse...

muito sem graça...perda de tempo.

Elton disse...

Tmbm achei perda d tmpo! Mas adoro perder meu tmpo a rir...kikiki

luana disse...

Gente eu pedi piada infantil nao piadas ruim e sem graça *-* sem quere ofender

Anônimo disse...

que bela porcaria, eita coisa mais besta!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: