Baiano: Dilema do Dia Nublado


Dia nublado, os dois irmãos baianos estavam deitados nas redes na sala:

-Oxente, será que tá chovendo?

-Sei não, meu rei...

-Vai lá fora e dá uma olhada...

-Vai você...

-Vou não, tô cansadão...

-Então, chame nosso cão...

-Oxente, que preguiçoso que você é. Chame tu.

-Ô Luiz Inácio! Venha cá meu cão.

O cachorro entra na sala, para e deita de costas para os dois.

-E então, meu rei, tá chovendo?

-Tá chovendo não... O cão tá inteirinho seco.


Tem Piadas de Baiano também para dia seco.


28 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Bom nada contra os bahianos,mas vamos combinar que foi um tanto realista eu adorei....

Anônimo disse...

Sem graça!!!

Anônimo disse...

só uma observação...
baiano eh sem H !!idiota!

Anônimo disse...

depois dizem q baiano q é burro e um inteligente teve a capacidade de escrever baiano com h , palmas para vc hshshshsh

Anônimo disse...

A'ffs vc não tem mais o que fazer naum?Fica botando piada sem graça!E ainda escrevendo baiano com h! Olhe eu sou baiana com orgulho e nem um tanto preguiçosa !E ai de quem duvidar!palmas pra vc²rsrsrsrsrsrsrsrs

Blogante disse...

Baianinha (sem h!),

Embora eu poste piadas de baianos no meu blog, sei perfeitamente que a preguiça atribuída a esse povo é puro mito. Há alguns anos, li um estudo estatístico feito pela CNI - Confederação Nacional da Indústria - que demonstrava claramente que a Bahia é um dos estados do Brasil onde mais as pessoas trabalham.

Particularmente, acredito que o mito da preguiça do baiano se deve ao sotaque ou ao jeito de falar, muito mais lento do que em outras regiões do país.

Anônimo disse...

essa piada é muito sem graça...se é que eu posso chamar de piada!¬¬'
esses burros que escrevem baianos com H,"trabalham" o ano todo,e quando chega o carnaval..vem aqui pra Bahia gastar seu dinheiro em um dia!

Tchauzinho da baianinha aqui..Obs:sem H...shuashuashua

Anônimo disse...

que piada idiota e sem graça!!!!

Stanley disse...

As piadas são engraçadas sim, mas eu gostaria de saber de onde o amigo do primeiro comentario achou essa realidade, pois os baianos são muito sofridos e tem que ralar muito pra poder conseguir viver... eu acho que ele nunca foi à Bahia... Comenta só pelo que ouve falar... Ao dono do Blog, sou baiano e achei muito divertida (como folclore, claro)... abraço...

profissional disse...

todos com invejas dos baianos pq nós somos bonitos, sorridentes e graças a Deus temos sol o ano inteiro diferentemente de sao paulo que o povo parece uns anêmicos...

sylvana dantas disse...

#### Sou baiana,e é claro que essas piadas ñ tem nd a ver com nós.Mas amo ler "piadas baianas".

Anônimo disse...

sou baiano e acho certas piadas sem noçao...alguns baianos pode ate ser preguiçosos mas o estado nao pode pagar por meia duzias...
e se for assim essa pessoa que escreveu baiano com H todo estado so tem burroooooo. wlw! bjim mané.

Anônimo disse...

Sem graça.. Eu sou baiana e nem todos os baianos são preguiçosos.Odeio esses tipinhos que falam mal dos baianos.

Anônimo disse...

odeio gente idiota e sem criatividade preguiçoso e a mãe de que posta essas porcarias
sou baiana e não sou preguiçosa

bia_cricri disse...

sem graça!!!! sou baiana e não sou preguiçosa........e essa "piada" é velhaaaaa...

QUE SONO disse...

BAHIANO...

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI CONTE OUTRA TÁ.,.,.

line disse...

Olha a piada é super sem graça !
E outra baiano ñ fala esse negocio de MEU REI !
onde vc tirou isso hem ?!!!!!!!

solene disse...

Adoro os baianos e tenho mto respeito pelo povo da bahia....povo trabalhador d+!!!

Anônimo disse...

essa piada ñ tem graça nenhum e baiano ñ é preguiçoso

Anônimo disse...

sou baiana e o nosso sutaque não é assim falamos normal como todo mundo !

Anônimo disse...

Eu sou Baiana e não sou preguiçosa e muito menos falo como ele acha que nós baianos falamos
eu falo normal como todo mundo²

Anônimo disse...

nada a ver com os baianos eu sou um e nao achei graca

Anônimo disse...

SOU BAIANA E NÃO SOU PREGUIÇOSA COMO TODOS ACHA ,POIS ALEM DE TRAMPA MUITO TENHO TEMPERO DIFERENTE COISA QUE OS INVEJOSOS NÃO TEM..O MINISTRO DA SAÚDE ADVERTE INVEJA PODE MATAR.

onaria amaral disse...

O Paulista Assassino

O paulista estava respondendo a um interrogatório por ter matado o seu vizinho, um carioca.
— Sabe o que é, seu delegado? — explicava o paulista. — Ele queria me comer. Todo dia que eu saía de casa, passava perto dele e ele ficava me cantando. Aí um dia eu perdi a paciência e dei três tiros nele.
— Mas só por causa disso? Por que você não tentou conversar com ele?
— Bem, seu delegado, eu tentei, mas o problema é que ele estava quase me convencendo.

habbo sepre com vcs disse...

o anônimo é um analfabeto!
Será que não sabe que baiano não tem h!!!????

BURRO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Calma aí gente..! Essa de escrever Baiano com H nao se sabe quem foi, pode ser o proprio Baiano q escreveu, pq esta anonimo...
E a fama é esta: nao gostam de trabalho, tratam todos como MEU REI, e constumam levar um tempinho a mais p pensar... Podem admitir q a piada tem graça sim. Afinal PIADAS existem em todos os países. Sua consiencia é que prevaleçe nao é??

Anônimo disse...

o problema é q o baiano sabe dividir a hr de trabalhar e a hr de curtir, ai a inveja rola solta, do de cutovelo!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: