Crente mas malandro


Um malandro se faz passar por fiel e crente, e pergunta ao Senhor:

-Deus, quanto é um milhão de dólares para o Senhor?

-É menos que um centavo. – Responde Deus.

E o sujeito continua:

-Deus, quanto é um milhão de anos para o Senhor?

-É apenas um momento...

Então o malandro põe as asas de fora:

-Deus, o Senhor pode, por favor, me dar um centavo?

E o Senhor, que já sabia das intenções, responde:

-É Claro, fique aí. É só aguardar um momento...


Mais Piadas de Crente


4 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

puxa foi
mesmo engraçada

Anônimo disse...

´Gente essa piadas são preconceito com pessoas crentes como eu...

Vanessa disse...

eu sou crente e adoro piadas, no meu casamento se Deus quiser vai rolar um stand up gospel. Meu Deus não está com um raio na mão esperando a hora de eu fazer algo errado pra me castigar, Ele é bondoso, amavél e tem compaixão e um ÓTIMO HUMOR ^^ eu amo Ele. É claro que temos que ter cuidado pra não blasfemar fiquem na paz e no bom humor galera

@Lariissa_Cool, Radiical Livre disse...

Gente eu sou crente , mais achei essa piada engraçada !

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: