A Loira Secretária Tem um Problema


Muito gostosona, a loira foi contratada como secretária, mais por seus dotes físicos do que pela experiência.

No primeiro dia o chefe lhe dá uma ordem e ela tenta fazer o que ele pediu. Liga para o almoxarifado da empresa e pergunta:

-Você tem envelope redondo?

-Envelope redondo?

-Sim! O chefe pediu para eu enviar uma circular!


Continue a ler Piadas Curtas de Loiras


8 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Eu sou loira, admito. Mas eu não entendi essa piada!

arielejeniffer disse...

eu num entendi nada ta eu so loira mais tenta melhorar en

Blogante disse...

Prometo que tentarei melhorar. Em breve vou escrever um manual de tradução e interpretação de piadas para loiras.

Se der certo, se funcionar, tenho certeza que vou ganhar um Nobel.

Thaís Grandisoli disse...

Como eu sou uma loira inteligente, eu entendi. HUAHUAHUHAU

Anônimo disse...

Não entendi nada! mais esse blogante é muuuuuuuito irônico! nem todas as loiras são burras viu? [eu por exemplo!] é isso! :*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk ja fui loira ruiva e atualmente morena,, e tbm não entendi direitoo rs

Anônimo disse...

affs vcs sao muito "loiras"
a piada kis dizer q keria enviar um circular e a loira secretaria entendeu um documento redonda affs
eu so loira mais nao sou burra

Anônimo disse...

Tipo não querendo ofender a menina que escreveu na quinta feira fevereiro de 2010 ela admitiu que é loira e não entendeu a piada loira n tem nada ver sou loira entendi a piada e sou super inteligente afe pra vc...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: