Mais uma de Preto, Nego, Negão


A firma tinha acabado de contratar um novo empregado na área de produção. O gerente, querendo mostrar seu estilo, manda chamar o rapaz.

Ele vem, é um negão, forte, 1,95m e 120 kg.

O gerente inicia a conversa:

-Qual é o seu nome?

-Paulo - responde o rapaz.

-Olhe aqui, - explica o gerente - eu não sei em que bodega você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. Isso é muito intimo e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza, etc. Então, fique sabendo que eu sou o gerente e quero que me chame de Oliveira.

E continua com o sermão inicial, que é para impor logo o respeito pelo seu estilo:

-Bem, agora quero saber: qual é o seu nome completo?

O empregado responde:

-Meu nome é Paulo Paixão.

-Tá certo, Paulo. Acho que no seu caso vou abrir uma exceção...


Quer mais piada de Preto, Negro, Negão?


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

muito boa a do paulo paixao

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: